• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 12/05/2021 - 23:46h
Sessão remota

Audiência pública debaterá LDO do município para 2022

CMM com pauta definida para essa quinta-feira (Foto: Edilberto Barros)

CMM com pauta definida para essa quinta-feira (Foto: Edilberto Barros)

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município, para o ano de 2022. A audiência será realizada de forma remota, na quinta-feira, 13 de maio, às 10h e contará com a participação do secretário municipal de planejamento Frank Felisardo.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, pelo site da Câmara www.mossoro.rn.leg.br e pelo canal do Youtube da TV Câmara Mossoró.

A participação popular é importante neste processo. Para perguntas e sugestões, a população pode utilizar o chat do Youtube da TV Câmara Mossoró, durante a transmissão ao vivo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E quando o povo vai poder ver no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA os nomes dos funcionários, nomeados sem concurso, que recebem, na CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, salários de 20 mil reais?
    E quando o povo vai saber o que fizeram com o COENTRO, CEBOLA, PIMENTÃO, TOMATE, ALHO etc, adquiridos por mais de 143 mil reais na licitação realizada no dia 16/12/2020?
    Quanto a fazer uma sugestão?
    Cortem a verba de gabinete dos vereadores pela metade, parem com compra de água mineral com dinheiro do povo para prefeito, secretários, vereadores etc. Quem foi criado tomando água de cacimba, quando tinha, pode muito bem beber água da CAERN.
    Ou a quase totalidade dos mossoroenses não bebem água da CAERN?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.