• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 16/09/2021 - 15:24h
Natal

Emprotur promove a 7ª Femptur e 12° Fórum de Turismo do RN

Nesses dias 17 e 18, sexta-feira e sábado, acontecerá a 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR) e o 12º Fórum de Turismo do RN, que serão realizados de forma paralela e presencial no pavilhão Nísia Floresta, com entrada gratuita, no Centro de Convenções de Natal. Os dois principais eventos do turismo potiguar seguirão os rígidos protocolos de biossegurança.

Evento amplia discussão sobre fortalecimento do turismo (Foto: divulgação)

Evento amplia discussão sobre fortalecimento do turismo (Foto: divulgação)

 

Em mais uma ação para promover a interiorização do turismo e valorizar os segmentos e atrativos do Estado, o Governo do RN por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), participa dos eventos que fortalecem a interação entre os municípios e toda a cadeia produtiva do setor.

Principal feira

A Femptur é a principal feira de exposição dos atrativos turísticos, cultural e gastronômico do RN que contempla os segmentos de Sol e Mar, Turismo Sustentável e de Aventura, Turismo de Experiência e Ecoturismo, Turismo Histórico e Religioso e Turismo Gastronômico.

Esta edição, conta com 40 municípios expositores que apresentarão suas potencialidades e diferenciais aos visitantes, além da participação dos estandes da iniciativa privada. A programação cultural conta com apresentações artísticas, manifestações folclóricas e teatrais, que serão apresentadas ao lado da praça de alimentação que será dedicada à gastronomia norte-rio-grandense.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.