• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/04/2008 - 08:19h

A cisma de Betinho e Carlos Augusto

Os irmãos Carlos Augusto Rosado (DEM) e deputado federal Betinho Rosado (DEM) andam amuados e ensimesmados. Os dois não se entendem em questões delicadas.

Um dos pontos nevrálgicos da divergência entre líder (Carlos) e liderado (Betinho) é o PSC, espécie de sigla que o deputado "arrendou". Até agora, ele "tange" a legenda para longe do DEM. Afina-se justamente com o PSB da governadora Wilma de Faria (PSB).

"Betinho pensa que tem voto", resmungou Carlos diante de alguns interlocutores, recentemente.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Francisco Carlos diz:

    Quem não tem votos é Carlos Augusto, que de cara pra cima o tempo todo não contribuiu em nada ao ser vice de Fernando Bezerra. Já Betinho não precisou da Prefeitura de Mossoró para conseguir votos em todas as cidades do RN, nem que seja 1 voto como teve num município que não recordo o nome, mas teve. É um deputado inteligente que faz projetos que beneficiam não só o RN, mas outros estados, como é o caso dos royalties da Petrobras. Muitos dos moradores e prefeitos das cidades onde tem petróleo reconhecem o trabalho de Betinho Rosado em favor deles. Os votos conseguidos nas mais diversas cidades são de quem: Betinho ou Carlos Augusto? Sinceramente, né senhor Carlos Augusto, faça sua política sem atrapalhar a dos outros.

  2. Freire Neto diz:

    Cade o Comentario do Blog?

  3. alcides diz:

    Rapaz essa estória (com E mesmo), é só pantim, não existe isso entre eles dois são dois irmãos companheiros, parceiros. Essa conversinha de briga, ciume, cisma é conversa pra boi dormitar. A “ida” de Betinho para o PSC, colocando seu filho para ser presidente só foi concluída de pois de uma boa tarde de vinhos entre eles( carlos, Betinho e a Rosa) . Quem quiser que acredite nessa de briga. hahahahahahaha.

  4. lucia de fatima santos diz:

    Sr. Carlos Santos, essa “ARENGA” é tudo truque, é pantin, é conversa mole, isso tudo é um projeto bem elaborado por essa “TRINCA”, porque se der certo pra Betinho, a Rosa se Agipino tentar vetá-la pra Governo, ela faz o mesmo, ou seja finge uma briquinha com ele e muda pro PSC e se candidata a governadora iaaaaaaaaaaaaaai.

  5. flavio diz:

    Concordo com alcides. tudo isso é uma boa escola de atuação pra ver se vai virar novela das nove.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.