• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/07/2012 - 07:37h
Dor

A porção animalesca e o fim trágico de Chíntia Lívia

Que desfecho trágico para a história do desaparecimento da menina Chíntia Lívia, 12, pequena e mirrada aldeã da cidade-praia de Tibau (42 km de Mossoró).

A garota que sumiu da proximidade de sua casa, no sábado (21) à noite, só ontem foi localizada num cacimbão. Corpo putrefato, provavelmente vítima de violência sexual e que fora estrangulada por seu algoz.

Um homem preso, Poliano Cantarelle Fernandes da Silva, de 35 anos , confessou o crime (veja AQUI).

História macabra que amplia o mistério sobre o ser humano e essa porção animalesca, injustificável, que teima em prosperar em muitos de nós.

Que descanse em paz. Que sua família consiga administrar a dor insanável.

Que fiquemos alertas e mais zelosos ainda com as nossas crianças.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Monaliza Trigueiro diz:

    Tragédia msm. Só não gostei da cobertura do Jornal de Fato. A cada matéria encontro dados distintos… Fica confuso. Melhor apurar direitinho, antes de noticiar, gente.

  2. Lucia Helena diz:

    Infelizmente temos que retomar a lenda do bicho papão muito divulgada nos anos 50, 60. Alcancei e confesso que não fiquei nem um pouco traumatizada.Hoje não é lenda. É fato e bastante horrível. Em 1967 morava em Natal no bairro Tirol,tinha 12 anos e saí cedo para o Colégio Nossa S. de Fátima, dois quarteirões da Avenida Hermes da Fonseca. Tinha uma poça enorme que impedia a minha travessia e eu teria que ir para outra rua e chegar ao colégio. Passou um senhor em um carro e me ofereceu carona para atravessar. Aceitei sem pestanejar. Por mais que os adultos alertassem. Talvez hoje eu não teria voltado prá casa se o senhor, em questão, não tivesse boa índole. Cuidado, cuidado e mais cuidado. Nunca é demais até porque quanto mais a pedofilia é divulgada mais instinga os pedófilos e assassinos de inocentes.

  3. Rui Nascimento diz:

    Continuo a dizer: o homem é o único animal irracional, ao contrário do que diz a ciência, a história, a sociologia, a antropologia, a geologia, a medicina, a matemática ou sei lá o que…
    É o único “bicho” que mata por NADA… Ou esse “SER” que cometeu essa barbárie pode ser considerado humano, racional? Se fosse um leão todos nós compreenderíamos as razões do “animal irracional”… Mas, e ele, considerado humano, racional?
    Acho que essa “história macabra não apenas amplia o mistério sobre o ser humano(?)”, apenas ratifica a sua condição de único ser IRRACIONAL!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.