• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 12/08/2023 - 21:20h
Partido

A realidade da política real bate à porta de Styvenson

Styvenson duela contra seu próprio estilo (Foto: arquivo)

Styvenson duela contra seu próprio estilo (Foto: arquivo)

O senador Styvenson Valentim (Podemos) sente na pele o que é viver à margem da política, sendo político. O papel de outsider (fora do sistema) que assumiu em 2018, sendo eleito ao Senado, não tem maior utilidade agora e não terá daqui para frente.

Essa semana, Styvenson viu o deputado federal João Maia (PL) passar à sua frente na corrida para o comando estadual do Progressistas (PP). A legenda estava ‘na mão’ do senador.

Mas, valeu a maior habilidade do político profissional que é João Maia (veja AQUI).

Registre-se, como já o fizemos: o senador tem se esforçado para mudar estilo, adaptando-se à realidade da atividade política real. Mas, não tem sido fácil esse duelo entre seu modo arredio e solitário de fazer política e as exigências dos bastidores.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    A realidade, não só política, mais ainda, a realidade social e econômica de um país levado a beira de um precipício Chamado Teocracia PENTECOSTAL MILICIANA, deveras, baterá a porta de milhões que.mividis por ignorância, egoísmo, reacionário e alienação!!!

    Apostaram no obscurantismo e autoritarismo político, aqui na Terra de PINDORAMA, mais como conhecido por Integralismo e Udenismo,.os quais englobam inúmeras siglas de supostos partidos, em verdade, agregados político partidários mais que cínicos e oportunistas em busca de poder e grana, sob o sigo do …..

    Eu estou bem, os demais que se explodam…!!!

    Essa é a nossa realidade histórica, permeada e amálgama pela chaga do individualismo cego que nos transformou ema das nações mais desiguais do Mundo contemporâneo, não obstante, suas riquezas e potencialidades.

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Senador Styvenson, Captain my Captain, tem, ainda, tempo para deixar a ” solitudine ” e mostrar seu trabalho que venho acompanhando atentamente. Sempre presente com dotações nos vários segmentos de nossa estrutura, principalmente na área da saúde.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.