sexta-feira - 08/01/2021 - 09:30h
Motim dos derrotados

A revolta bizarra de quem ainda não acordou à realidade

Rosa murchaVejo em redes sociais que setores da mídia virtual e convencional estão revoltados com nomeação continuada de aliados do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) para cargos comissionados, na Prefeitura Municipal de Mossoró.

Dezenas e centenas de militantes rosalbistas também estão endemoniados.

Outros fazem lobby para continuar onde estão, como comissionados.

Existem ainda aqueles que apagam tudo que vomitaram na Internet contra o atual prefeito, na esperança de preservar o lugar na municipalidade, já ignorando a existência da “Rosa”.

Nunca tinha visto algo parecido em termos de comportamento em relação a um procedimento absolutamente corriqueiro, no início de cada gestão vencedora de pleito.

Será que em caso de vitória de Rosalba Ciarlini (PP), ela iria convocar os militantes derrotados, tirando do lugar os ‘seus’, vitoriosos? Claro que não! Faria, como fez em 2017, nomear sua turma e conservar vários que vieram da gestão antecessora, por razões variadas.

Rosalba Ciarlini perdeu as eleições. Ponto final.

Ela e seu grupo!

Ei! Ô!

Acordem!

Bola para frente. Daqui a pouco tem mais eleições, novas disputas. Se o prefeito de agora não funcionar, vamos ejetá-lo e colocar outro. Vida que segue.

Hora de levantar, bater a poeira e tocar a vida em frente, sem essa bizarrice, chororô e recalques.

Leia também: Rosalbista é um bicho muito esquisito;

Leia também: Rosalbistas que pecaram pelo excesso querem apagar tudo.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. MDM diz:

    Era só o que faltava, deixar adversário politico em cargo de confiança. Pergunta pra tua rosa qual foi o adversário dela que foi nomeado em seus 16 anos de desgovernos na prefeitura de Mossoró e 4 anos no seu desastre administrativo no gov. do Estado. Turma derrotada, que um conselho. Vá procurar uma lavagem de roupa.

  2. Aldaci de França diz:

    Pois é, eu sou dos milhares de eleitores que votaram em Rosalba, isso afirmo até sob a ponta de uma faca ou a mira de um 38, mas entendo que agora temos que deixar o jovem Álysson Bezerra trabalhar, como devemos deseja sucesso na sua administração. E ainda colaborarmos com o êxito. Assim todos nós seremos contemplados.

  3. Vladenilson Alves Duarte diz:

    Mi, mi, mi, mi, gugu, da, da. Foice! Aproveitem e leia a parábola do Monge e a Vaca e sigam em frente. Desejo felicidades e sucesso aos amigos que perderam o leitinho da vaquinha. Porém! Agora, são novos tempos e o “Senhor” dos destinos da PMM é outro, por isso acordem!!!

  4. rodolfo diz:

    Basta ele deixar um pequeno grupo ligado aos antigos gestores pra a coisa começar a desandar. O prefeito tem exemplo do ex prefeito Silveira que achou que essa gente iria ser bom estar no governo.

  5. Lair Solano vale diz:

    Lá no pé da serra do Patu tá sobrando “zumbi” após as exonerações . A turma da oposição que , quase de graça , conseguiram mais de 3 mil votos para a vereadora KK estão rindo à toa .
    São os mesmos que já bajularam Popó e depois dizia que o mesmo era um LADRÃO.
    Fez aqui , espere o retorno.
    DE FÉRIAS : as unidades de saúde estão sem funcionar , o hospital desestruturado e desarrumado mais que a FEIRA DA COBAL , o povo fica ” acomodado embaixo de uma mangueira , se encontra LOTADOOOOOO, tadinho do doutor.

  6. Benilson Silvs diz:

    Entre a derrota de ROSALBA x a vitória de Leandro (Allyson), existem 06 vereadores (reeleitos), alguns destes (Ricardo de Fofoca, Francisco Carlos, Larissa (Sandra), Filha de Isabel, que certamente não votaram na eleição de Lawrence a toa. Se for comprovado que houve um “balcão de negócios”, neste sentido, a população sofreu mais um “calote”, o que seria uma pena. Espero está equivocado.

  7. osorio sampaio diz:

    ESPEREM QUE VAI SAI UM AUXILIO EMERGENCIAL QUE O PREFEITO ESTA VENDO EM QUANTO VAI SER PARA ESTA TURMA.

  8. Roberto De souza Soares diz:

    Só aki nessa cidade mossoro, o eleitor vota contra, veste a camisa da oposição, trabalha contra o concorrente (prefeito atual) e no final ganha cargo e emprego de presente, nao entendo mas nada dessa política, eh terceirizado continuando com força no emprego, e quem trabalhou e votou no prefeito atual, só vai levar vento nas ventas… acorda prefeito… der a chance a quem lhe ajudou, e não quem trabalhou pra vc não chegar, onde chegou. Fora com os rosalbistas .

  9. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Mudança mesmo é na CMM.
    FUNCIONÁRIOS QUE GANHAM MAIS DE 21 REAIS ESTÃO. Mesmo que tenham sido nomeados SEM CONCURSO.
    Nem mesmo os nomes destes funcionários o povo tem o direito de saber. As funções por eles exercidaas KKK.
    A gasolina dos vereadores continuará sendo paga pelos contribuintes. Água mineral e cafezinho Kkkk.
    Isto é mudança ou MESMICE?

  10. Leila Moura diz:

    Boa Tarde!
    Votei pela mudança,pois não estou vendo essa mudança acontecer.Será que vai ser necessário fazer baixo assinado,pedir em redes sociais?

  11. Benilson Silvs diz:

    Onde se lê Ricardo de Fofoca, quiz dizer Ricardo de Dodoca

  12. Marcos diz:

    Só passei pra dizer : a rosa tá off kkkkkk…. rejeitada pelo povo….hahahahah …. Alyson governador!!!

  13. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Estou querendo caminhar no mundo novo. Será que ficaremos para sempre nessa mesmice de ladrar contra o que se foi? Cansativo. Quero ver o trabalho do prefeito eleito, para aplaudir ou criticar. Não é bom deixar a esperança desbotar.

  14. DAVID diz:

    isso mesmo !! bravo!!

  15. Hermiro Filho diz:

    É “MERMO”, rua para os derrotados porque já sofri esse efeito, hehehehehe

  16. PAULO JORGE DUARTE diz:

    Penso que o Prefeito está precisando trabalhar mesmo, ao invés de ficar só ficar só trabalhando em midia…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.