• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/12/2020 - 20:50h
Redes sociais tóxicas

Rosalbistas que pecaram pelo excesso tentam apagar tudo

Do Blog da Chris

Rodando por alguns endereços de rosalbistas nas redes sociais, que foram pesadas artilharias da campanha da prefeita derrotada Rosalba Ciarlini, a gente vê uma considerava mudança de postura, estilo e conteúdo.

Muita gente resolveu deletar (apagar) tudo que fez  ou reproduziu de ataques ao prefeito eleito Allylson Bezerra.

Memes, achincalhes, fake-news e agressões sumiram, como se nunca tivessem existido.

O amor à Rosa não esperou sequer o 31 de dezembro chegar.

Já é possível localizar quem agora trate Allyson com um surpreendente “nosso prefeito” e os que há dias não desejam sequer um Feliz Ano Novo para a prefeita que não se elegeu.

Como as pessoas mudam, não é mesmo?

Principalmente, se muda o governo.

Vou continuar olhando as redes sociais e me divertindo.

Basta!

Nota do Blog Carlos Santos – Dezenas e centenas de prints estão por aí, revelando o fervor de cada um, os desatinos, as estupidezes. Não adianta deletar. Ter lado, fazer escolha, defender seu candidato (a), tudo é muito legítimo. Os excessos só são descobertos – às vezes – na derrota. Cada um paga o preço dos exageros.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Angélica Maria Firmino diz:

    Verdade todos tem aniversário no poder,e cheiro e abraços, agora o prefeito diplomado não faz mas compras todos os dias ele posta o que ganha,as pessoas só valem quando tem,eu votei nele desejo só que Deus abençoe.

  2. João Paulo diz:

    Uma gente que foi muito agressiva durante a campanha. Carlos Augusto deu ordens de intimidarem, e se necessário, partirem até para agressão física. Os serviçais seguiram piamente as ordens. Agora, querendo continuar mamando nas tetas do erário, mudam rapidamente de comportamento.

  3. Vladenilson Alves Duarte diz:

    Kkkkkkkkk as prova de Adélia!

  4. Rocha Neto diz:

    Tudo verdade amigo! Conheço este comportamento bem de pertinho! Na minha caminhada com atividades inerentes à política, procurei sempre ter respeito com os que desfrutaram bonanças e os que mergulham nas tempestades, aonde poucos querem navegar, graças ao meu bom Deus consegui até aqui conviver e viver bem com os dois lados da moeda, para isto, basta ter respeito com quem está na giroflex como também com quem estar em pé por ter perdido a batalha, pois a guerra continua. Todos querem e merecem RESPEITO, coisa que uma pequena maioria sabe oferecer. As palavras RESPEITO e GRATIDÃO, quase ninguém as conhecem, porque é coisa oriunda de berço, e quem prepara esta base são os nossos pais.

  5. Hermiro Filho diz:

    Gostei
    O amor à Rosa não esperou sequer o 31de dezembro chegar.
    Hehehehehe

  6. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    É isso mesmo, bem de acordo com figuras que acreditam e investem no Deus mercado e na “bem aventurança” da filosofia atávica filosofia do EU ESTANDO BEM…OS DEMAIS QUE SE EXPLODAM…!!!

    Gente, se é que se pode denominar de gente inserta no mundo dos rapapés, beija mãos e sabujices imundas sabujices (CARGOS COMISSIONADOS EM ESPECIAL) vivenciados sob a trilha do oportunismo pessoal e sem limites, gentinha essa, efetivamente desprovida de qualquer escrúpulo seja ele ético ou moral…!!!

    Pra esses suposto cidadãos de bem, absolutamente cinicamente crentes em Deus…na prática o Deus cujo simbolo é o mais vil de todos os metai$$$$$,. De fato, NÃO IMPORTA O PREÇO A PAGAR DO PONTO DE VISTA MORAL, pois o que efetivamente vale é a troca de carro todos os anos, as férias na Praia do Tibau e a tão sonhada/alienada ida da família e em especial dos meninos adolescentes/aborescentes à sonhada Disneylândia e Miami…!!!

    Em resumo, é a manjada e conhecida política do individualismo cego levada às últimas consequências, bem ao estilo daqueles que partilham da necro-política atual e das ideologias e projetos do espectro político à extrema direita…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  7. rinaldo diz:

    Muitos pecaram pela prepotência, arrogância, soberba e agressividade, não acreditando na honestidade do povo, confiando que compraríam mais uma eleição. Mossoró, terra da liberdade, deu uma lição de democracía para muitos. Que os bons ventos continuem soprando na terra de Santa Luzía.

  8. Marcos diz:

    Eu tenho nojo de político sem mandato

  9. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Minha postura é a de sempre. Respeito é fundamental. Desejo a Allyson uma administração perfeita.

  10. George Duarte de Lima diz:

    So resta agora pegar os panos de bunda e arribar!!! A era Rosados ficou para trás, quem desejar lembrar basta olhar pelo retrovisor. A casa ARRUMADA como essa senhora falou precisa ser melhor ARRUMADA. Creio e confio que essa gestão tecnica e com pessoas capacitadas bote Mossoró nos trilhos.

  11. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Os Rosados não compõem uma era… serão eternos, enquanto restar um deles. A História fará jus à família que viveu e vive por Mossoró Toda Vida!.

  12. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Conforme se denota da “fala destrambelhada , irresponsável e anti-pedagógica fala da Monarquista Naide Rosado, esta, que distante do real País de Mossoró, na prática e à mercê de interesses inconfessáveis, só consegue enxergar as maravilhas da administração de CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, àquele sob as sombras do autoritarismo, da corrupção atávica corrupção e do fascismo que lhes é inerente, sempre tem conserto pra tudo…!!!

    Os Capitães Hereditários sejam homens e (ou) mulheres, tem essa tentação do exercício da egotrip, de destrambelhada megalomania e da falta de escrúpulos, na verdade pra essa gente supostos cidadão de bem, bem comum na era na idade média, era essa pauta sócio/cultural engendrada no contrato social, quando eles se achavam divindades e (ou) representantes destas, desde sempre sempre protegidas e enviadas por Deus pra guiar e escravizar os ditos humanos inferiores…!!!

    Conforme se verifica, tudo isso, infelizmente, ainda EM PLENO SÉCULO XXI, perdura na cabeça de alguns seres ditos pensantes…!!!

    Não à toa, temos atualmente na Presidência da República, um asno tosco, torpe e criminoso, apologista da tortura e da volta à idade média tanto nos costumes quanto na economia, exatamente eleito com o voto “dito consciente voto ” de figuras desse naipe…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.