• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 07/05/2018 - 03:20h
Futebol

ABC e Assu vencem; América empata e Globo perde

O ABC recebeu o Botafogo-PB neste domingo no Frasqueirão e venceu por 2 a 0. Leandrão, aos 24 minutos de jogo, e Fessin, aos 48 do segundo tempo, marcaram os gols da vitória do time natalense, que sobe na tabela e entra no G4. No primeiro tempo só deu o Mais Querido. Enquanto o time de Ranielle Ribeiro esteve o tempo todo perto da área, o Belo levou pouco perigo.

Saulo salvou enquanto pôde, mas não conseguiu evitar o gol de Leandrão, aos 24 minutos. O time paraibano voltou decidido a buscar o empate e até assustou em duas bolas paradas com Marcos Aurélio – uma Rodrigo salvou e a outra parou na trave -mas não conseguiu reverter a situação. No finalzinho, Fessin converteu pênalti e deu números finais à partida. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

América

Jogando no Estádio Mendonção, no interior de Pernambuco, Belo Jardim e América-RN não saíram do 0 a 0. Na primeira etapa, só deu o time natalense no ataque, mas Evandrizio salvou o que pôde e manteve a igualdade na etapa inicial. Desde os 11 minutos do segundo tempo, o Alvirrubro ficou com um homem a mais – após a expulsão de Vandinho, mas não teve o mesmo ímpeto da etapa inicial.

Ney da Matta colocou a equipe pra frente com as entradas de Murici, Luiz Fernando e Van Van nos lugares de Jadson, Wandinho e Pardal, mas a igualdade no placar permaneceu até o fim da partida. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Assu

Jogando no Estádio Edgard Montenegro, em Assu (RN), o Assu, dono da casa, venceu o Sparta por 2 a 1 na tarde deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Nininho, aos 14 minutos, e Chiclete, aos 38 do primeiro tempo, fizeram os gols do clube potiguar. Bruno descontou para o time tocantinense aos 13 do segundo tempo, mas o resultado final ficou mesmo em Assu. O time açuense é o terceiro colocado em sua chave. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Globo

A Juazeirense conquistou um importante resultado para a continuidade da sua campanha na Série C na noite de sábado (5). Jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o time venceu o Globo-RN por 2 a 0, com gols de Toni Galego e Juninho Tardelli, ambos marcados nos extremos do jogo – 3 do primeiro tempo e 46 do segundo tempo, respectivamente.

O resultado positivo garantiu a entrada temporária do Cancão no G4, de onde saiu devido vitória do ABC sobre o Botafogo-PB no domingo (6).

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.