• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 29/07/2007 - 20:13h

ABC está classificado, Potiguar e América perdem

A rodada deste domingo no Campeonato Brasileiro das Séries A e C, que contam com times do RN, reiterou que apenas o ABC vive um bom momento.

Potiguar perdeu dentro de casa e o América também.

O ABC fez 0 x 1 em Vitória de Santo Antão no sertão pernambucano, hoje à tarde, com gol de Nego. Enfrentou o Vera Cruz. Está classificado à próxima fase na Série C, apesar da expulsão de Jean ainda aos 37 minutos do primeiro tempo.

Já o Potiguar foi derrotado na Série C em casa, gol de Paulinho, do Icasa de Juazeiro (CE). Se vencesse estaria classificado com 9 pontos. Soma 6, contra 7 do Icasa e 10 do Nacional de Patos (PB).

Quanto ao América, a sina continua. Perdeu de 1 x 0 para o São Paulo no Machadão, gol de Richarlyson ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o "Mecão" segura firme a lanterna. 

Compartilhe:
Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Ramos diz:

    Eu viajei para PE ver o nosso ABC jogar ou melhor se classificar além da classificação eu trago na minha lembrança algo que me chamou muito a minha atenção ou seja, o treinador do Vera Cruz (Cleibson Ferreira), o cara não ficava parado um só minuto, gritava, exigia, motivava, geticulava com grande semelhança aos grandes treinadores brasilereiros, exemplo Felipão, Luxemburo e proprio Bernadinho do Voley, ele é fera todos comentamos dele durante a viajem, o por que os clubes daqui em vez de gastar com treinadores carissimos que ganham uma fortuna para o nosso futebol não aproveitamos treinadores como esse Ferreira ? é um exelente treinador sem duvida seria muito bom para nós que não podemos gastar muito, estar aqui pertinho estamos dando bombeira deixando sopa para que outro vá e pegue, dieretoria do ABC vejamos o que é melhor para nós. Parabéns pela classificação vamos embusca agora do atletico de Cajazeiras e sermos o primeiro do Grupo.
    E que venha a segunda faze

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.