quarta-feira - 24/01/2018 - 23:50h
Futebol

ABC massacra Baraúnas e América vence o Potiguar


Wallyson e Matheus sobraram (Foto: Globoesporte)

Um massacre. O ABC massacrou o Baraúnas em pleno Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), em Mossoró, à noite desta quarta-feira (24). Placar sonoro e humilhante de 7 x 0, pelo Campeonato Estadual 2018.

Matheus abriu o placar após passe de Arez e viu Fessin, em lance de categoria, ampliar. O próprio Matheus fez o terceiro após contra-ataque rápido e bem armado após lançamento de Chiclete. O Alvinegro ainda criou em dois escanteios desperdiçados por Jardel e Tonhão. Edson, goleiro do ABC, foi espectador e só precisou fazer uma defesa simples, em cobrança de falta, no primeiro tempo.

No segundo tempo, a série teve sequência. Wallyson entrou aos 10 minutos para aumentar o massacre. O atacante marcou um minuto após entrar no jogo, deu duas assistências para Matheus e Jorge Eduardo e depois fez o seu segundo, aos 27 minutos. Naquele momento, com 7 a 0 no placar, o ABC tirou o pé. O Baraúnas colecionou sua terceira derrota em três jogos, sem marcar um único gol.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

América passa pelo Potiguar

O América-RN fez valer o mando de campo e bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. Os dois gols na Arena das Dunas, em Natal, foram marcados pelo atacante Adriano Pardal, com direito a duas assistências do meia Cascata. O Mecão manteve os 100% de aproveitamento, mas acabou perdendo a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar para o arquirrival ABC no saldo de gols – o Alvinegro goleou o Baraúnas por 7 a 0 nesta noite.

O América-RN chegou aos nove pontos, com sete gols de saldo – dois a menos que o líder ABC. As duas equipes se enfrentam no sábado, na Arena das Dunas, às 18h (horário local). O Potiguar acumula três derrotas em três rodadas, na sétima posição. No domingo, o time mossoroense tem o clássico com o Baraúnas pela frente, no Nogueirão.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Rodrigo diz:

    Melhor seria que essas “Pustemas” não tivessem entrado no campeonato !!!

  2. João Claudio diz:

    Eu não devia, mas vou ‘dar uma injeção de ânimo’.

    Desistam.

  3. Nei diz:

    Boa tarde, o futebol de Mossoró não tem condições de atuar no campeonato do RN, esse ano vai para o recorde de derrotas e goleadas.
    Os times de Mossoró devem apenas participar de campeonato amador.
    Vai ser a maior vergonha para a cidade este ano.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.