domingo - 11/02/2018 - 07:06h
Frasqueirão

ABC vence o Vitória por 3 x 1 pela Copa do Nordeste


Do Blog Edinaldo Moreno

O ABC bateu o Vitória, por 3 a 1, na tarde deste sábado, 10, na abertura da 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo válido pela chave B foi disputado no estádio Frasqueirão, em Natal. O alvinegro chega a terceira vitória em três jogos e permanece com 100% de aproveitamento, sendo líder do seu grupo.

Time natalense chegou a 100% de aproveitamento e é líder do seu grupo após três jogos (Foto: Andrei Torres/ABC)

Os donos da casa saíram logo aos seis minutos de jogo. Wallyson recebeu cruzamento de Erivelton dominou a bola na entrada da área chutou para abrir o placar. O rubro-negro baiano empatou aos 27 também da etapa inicial. Em cobrança de escanteio curto, Juninho cruzou e André Lima cabeceou para deixar tudo igual.

O Mais Querido voltou a ficar a frente do placar aos 36 do segundo tempo. Fessin aproveitou rebote do goleiro Fernando Miguel e mandou para o gol fazendo o segundo da equipe comandada por Ranielle Medeiros.

O terceiro veio em um rápido contra-ataque puxado por Wallyson. O camisa 7 do time natalense ganhou do zagueiro baiano e na saída do arqueiro tocou para o gol. Jorge Eduardo acompanhou a jogada e mandou a bola para o fundo das redes dando números finais ao confronto.

Matheus vendido

Paralelamente à vitória o ABC convive com a saída do seu artilheiro, o jovem Matheus de 19 anos, advindo da base do clube, foi negociado com o Corínthians.

O contrato será de cinco anos e não foram divulgados os valores envolvidos na transação.

Veja mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.