• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 23/07/2018 - 07:38h
Série C

ABC vence Salgueiro, sobrando em campo, e entra no G4

Um jogo para embalar o ABC na Série C e afastar a equipe praticamente da zona. O Alvinegro venceu o Salgueiro por 2 a 0 neste domingo (22) no Frasqueirão, em um jogo que controlou a partida e deixou a equipe dentro do G-4. Já o Salgueiro continua na zona e agora soma sete jogos sem vitória.

No primeiro tempo, Higor Leite marcou com um belo voleio, na segunda etapa, Luan ampliou, concretizando a vitória alvinegra.

O ABC criou mais oportunidades e o placar não foi maior devido a boa apresentação do goleiro Mondragon.

Com a vitória, o ABC chegou aos 21 pontos no Grupo A e ocupa, até então, a terceira colocação – o lugar ainda pode ser tomado. A vitória serviu para o time trazer o time de volta para o G-4 e afastar a equipe da zona de rebaixamento.

O Salgueiro segue na nona colocação, com 16 pontos. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Globo empata no Acre

Já em Rio Branco, no Acre, também pela Série C, o Globo de Ceará-mirim arrancou empate do Atlético Acreano, primeiro colocado no grupo.

Surpresa da Série C, o Atlético-AC perdeu o 100% de aproveitamento jogando dentro de casa na competição. Na noite deste domingo, o time acreano ficou no empate contra o Globo-RN, por 1 a 1, no Florestão, em Rio Branco, pela 15ª rodada.

Apesar do tropeço, o Galo segue na liderança do Grupo A, com 27 pontos, com a vaga encaminhada para a próxima fase do torneio. O Globo, por outro lado, segue no meio da tabela, em sétimo lugar, com 19 pontos, três pontos da zona do rebaixamento e dois da zona de classificação.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.