• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/01/2017 - 21:10h
Administração admite

Aeroporto de Mossoró admite maiores problemas para voos

Diomar Freire, supervisor administrativo do Aeroporto Dix-sept Rosado (de forma voluntária e não remunerada), deu entrevista à TV Cabo Mossoró (TCM) em que admite maiores dificuldades para que haja garantia de voo comercial da Azul Linhas Aéreas.

A expectativa de que essa operação comercial comece dia 12 de abril (veja AQUI) fica mais nebulosa (como o Blog tem assinalado através de uma série de matérias).

Ele chega a ponto de informar que recebeu um áudio (sem detalhar ou apresentar conteúdo), “que não foi muito agradável”. Teria sido enviado por Ronaldo Silva Veras, assessor para Assuntos Institucionais da presidência da Azul Linhas Aéreas.

Mais entraves

Freire, na tentativa de tranquilizar sobre o voo da Azul, termina reconhecendo mais entrave. E sabe que a questão é muito mais delicada do que expõe.

Ele não fala, na entrevista, o que postamos no dia passado. Apontamos que a Azul Linhas Aéreas sequer enviou relatório – como prometido – ao Governo do Estado, listando exigências técnicas para os voos (veja AQUI).

Nota do Blog – Existem seriíssimas barreiras técnicas para que voos da Azul sejam viabilizados, com a aeronave utilizada por ela – o ART-72 600, de 70 lugares.

Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Centro Integrado de Defesa Aérea e de Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA III) concentram o verdadeiro “pente fino” dessa iniciativa.

Traremos mais informações de bastidores sobre o caso.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. Claudio Lemes Louzada diz:

    As dificuldades no aeroporto parecem sigilosas. Afinal, quais são todas essas pendências estruturais e técnicas. O povo também quer saber, até porque a comunidade pode se unir para resolve-las mais rápido. Saudações,

  2. MarcosP Tavares diz:

    Não quero nem saber de barreira nenhuma! O tal do Robinson faria num disse que já tá tudo certo? Ele e Rosalba já garantiram! Então já é certo. Essa safadeza de prometer e não cumprir tem q acabar,esses dois q se virem

  3. luiz diz:

    NAO ADIANTA BOTAR AVIAO AQUI EM MOSSORO NAO TEM PASAGEIRO OS METIDO A RICO DA QUI SO SABE VIAJAR PRA TIBAU TEM GENTE METIDO A RICO Q SO CONHEÇE FOTALEZA OU NATAL QUNDO TAO DOENTES

  4. Raniele Alves da Costa diz:

    é pura verdade o comentário á cima, Mossoró não têm ricos o suficiente pra manter um aeroporto funcionando.

  5. Wander diz:

    Nao vem ao caso de ser rico mais numa necessidade fica mais viavel ate pra o turismo em Mossoró ou em cidades circunvizinhas que se chegue de avião ou sera que emelhor pasar de tres a quatro hrs em um ônibus ou ter que ir ate Fortaleza pra utilizar um aeroporto e de grande importância sim um vôo seja pra onde for

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.