• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 13/04/2015 - 16:38h
Lá e cá

Agripino protesta contra corrupção; redes protestam contra ele

Agripino no protesto contra corrupção: protesto nas redes (Foto: reprodução)

O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse nesta segunda-feira (13) que, independente da queda do número de brasileiros que participaram das manifestações deste domingo (12), a indignação do Brasil à corrupção do governo do PT cresce a cada dia. “Se as manifestações foram numericamente menores, o mesmo não se pode dizer do nível de indignação e protesto dos que foram às ruas”, afirmou o parlamentar pelo Rio Grande do Norte.

No dia 15 de março, dois milhões de pessoas foram às ruas por todo o Brasil para protestar contra o governo Dilma.

Neste domingo (12), foram cerca de 700 mil pessoas em 218 municípios brasileiros indignados com a corrupção. Grande parte exigia a saída imediata da chefe do Executivo – pesquisa divulgada neste sábado (11) pelo Datafolha mostrou que 63% dos brasileiros defendem o impeachment da presidente Dilma.

Redes sociais

Para Agripino, os números da pesquisa refletem o cansaço e exaustão da população à gestão petista.

“Os números revelados por recente pesquisa quanto à adesão dos brasileiros à tese do impeachment traduz a indisposição da sociedade aos governos do PT”, acredita. “Me fiz presente nos movimentos de 15 de março e 12 de abril. Fui testemunha da indignação e revolta dos brasileiros com um governo que há anos convive com a improbidade e se habituou ao fato de ser proprietário do poder”, acrescentou.

Nas redes sociais, Agripino foi alvo de uma avalanche de críticas e provocações, por mais uma vez desembarcar em meio a movimentações contra corrupção.

Seu nome é lembrado porque recentemente voltou à cena, como acusado de ter supostamente cobrado propina para sua campanha ao Senado em 2010, no esquema denominado de “Operação Sinal Fechado” (veja AQUI).

Veja bastidores em nosso Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. raimundo nonato sobrinho diz:

    Será que o Zé está com os dias contados como político.

  2. ROBERTÃO diz:

    PIMENTA NO BRIOCO DOS OUTROS É REFRESCO.
    Um cara invade uma casa a noite, procurando por dinheiro e armas.
    Dentro da casa ele se depara com um casal jovem, na cama. Ele
    manda o marido sair da cama e o amarra numa cadeira. Em seguida
    pula na cama por cima da mulher e começa à beijar no pescoço. Depois
    levanta-se e vai ao banheiro.
    Enquanto ele está no banheiro, o marido sussurra para a mulher:
    -Esse cara está foragido. Olha a roupa dele! Ele provavelmente passou
    um tempão na prisão e não vê uma mulher a anos! Eu vi o jeito que ele
    beijou o seu pescoço. Se ele quiser sexo não resista, não se queixe…
    faça o que ele mandar. Satisfaz ele de qualquer forma mesmo se voce
    ficar enjoada do estômago mais tarde. Esse cara é obviamente muito
    perigoso. Se ele ficar bravo ele vai matar nós dois. Seja forte meu amor.
    Eu te amo!

    *A esposa responde*:
    -Ele não estava me beijando no pescoço…ele estava falando baixinho no
    meu ouvido que ele é gay, que te achou bonitinho e perguntou se a gente
    tinha Vaselina. Eu falei pra ele que estava no armário do banheiro.

    Seja forte meu bem.. Eu também te amo!!!

  3. Augusto Ribeiro diz:

    Achei muito importante a presença do Senador José Agripino. Ele reforça o que nós todos queremos: fora corruptos, inclusive ele!!!

  4. Rosilene Rocha Soares Pinto diz:

    Já vai tarde!

  5. ROBERTÃO diz:

    Pérolas deste DELEGADO FRASISTA.

    “O BRASIL seria 100% melhor se cada BRASILEIRA e cada brasileiro se comportasse com 10% da HONESTIDADE que exige dos OUTROS.”

    Há sempre um PÉ VIOLENTO para cada BUNDA-MOLE.

  6. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    É Verdade, pelo menos no plano teórico, todos os cidadãos e eleitores brasileiros, são extremamente capazes honestíssimos e com um caminhão de boas intenções quando de sua manjada e mais que superficial análise dos problemas nacionais.

    Tudo resulta da histórica e abissal ignorância da maior parcela da sociedade acerca desses mesmos problemas. Mesmo porque a grande maioria nem conhece o Brasil e muito menos um pouco que seja de sua própria história.

    Daí, o que vemos é grande massa sendo direcionada pelos ditos meios de comunicação com suas “verdades absolutas” acerca desse ou daquele problema de ordem política e (ou) econômica, sem que ao menos possa fazer um mínimo que seja de reflexão e de questionamento.

    E assim a roda gira, infelizmente à mercê dos interesses, sobretudo de ordem patrimonial e dos caprichos de uma elite ignorante, entreguista, banal cruel e golpista, exatamente em função de que s essa mesma mídia controla com mão de ferro, praticamente todos os meios de comunicação de massa em nosso país.

    O mais se se espelha e se reflete diariamente no âmbito da nossa cultural oral – um país que não lê…._, em que o debate político e, por conseguinte a cidadania – se é que ela existe em terras tupiniquins -, é exercida com a maioria se comportando tal e qual papagaios a repetir bordões e palavras de ordem/desordem disseminadas pelos arautos da moralidade boçal televisiva e jornalística.

    Políticos do naipe de um ZÉ PEPINO CULATRA MAIA DA VIDA, nascem, crescem e se perpetuam eternizando oligarquias, exatamente em função da ignorância de ordem histórica dos brasileiros sobre o seu país e, por conseguinte sua própria condição de exercer ou não sua brasilidade. ante a impávida ignorância histórica foram e continuam sendo submetidos ainda em pleno século XXI.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  7. Junior 100 diz:

    Piada do ano.

  8. ROSANA diz:

    EU SEMPRE GOSTEI DO AGRIPINO , ATÉ O MOMENTO EM QUE ELE “ABANDONOU” ROSALBA , PREFERINDO APOIAR O HENRIQUE FANTASMA . PARECE QUE CORRUPÇÃO É CONTAGIOSA , ELE FICOU A CAMPANHA TODA AO LADO DO HENRIQUE .

  9. Pedro Victor diz:

    José Agripino, Aécio Neves, Eduardo Cunha, movimento pedindo intervenção militar… Deus me livre de estar ao lado desse povo!

  10. luiz diz:

    O bota fora tem que começar por ele tambem, ainda pensa que o povo é idiota.

  11. ROSANA diz:

    O AGRIPINO NÃO É DOS PIORES , ANTES DOS HIPÓCRITAS PERSEGUIREM ELE , COMO FIZERAM COM ROSALBA , DEVERIAM TIRAR A “QUADRILHA” QUE ESTÁ NO PODER , OS COMPANHEIROS ….

    • ROBERTÃO diz:

      Amiga ROSANA,te dou todo o direito de se indignar,mas você tem que olhar melhor para os fatos,quem são hipócritas é a senhora Rosalba Ciarline e o Senador Agripino Maia,quem a perseguiu não foi o PT,muito pelo contrário,o PT/13 erroneamente,ajudou a eleger esse deputado picareta do BETO ROSADO,esse traíra votou a favor da PL 4330 que futuramente vai tirar o direito do jovem potyguar e de Mossoró galgar um lugar ao sol no serviço público,ninguém em Mossoró persegue ROSADO,muito pelo contrário,ROSADO é quem sempre com a ajuda da escória está sempre perseguindo as pessoas de bem,por que ROSADO forma quadrilha para desviar dinheiro público,quem diz isso é o Ministério Público Federal e Estadual também,quanto a detonação da Drª Rosalba Ciarline,não foi ninguém do PT que lhe tirou o direito de tentar a sua reeleição,olhe para a cara desse estúpido Senador,o Zé Rabo de palha,amigo da Drª Claudia Regina e você verá o verdadeiro culpado,ele se juntou com o outro picareta,o Henrique Alves e detonaram as pretensões da Drª Rosalba Ciarline Rosado,quem toda eleição faz traficâncias contra o grupo da Drª Rosalba,não é o PT,é sua prima Drª Sandra Rosado,amiga de Henrique Achacador Alves,que agora está se aproximando da mesma para depois chamar você de otária,o Zé Rabo de Palha ou Zé 1 milhão do DETRAN,como queira,arquitetou uma convenção estadual do DEM/25 para botar no brioco da Drª Rosalba sem cuspe,o safado foi quem enfiou o sabugo,o ex-deputado Ney Lopes de Souza,homem de confiança do Senador Zé Rabo de Palha saiu da dita convenção fumando numa quenga,você sabe o por que? Quando a esposa do Ney Lopes,esta filiada ao DEM/25 e com direito a voto,foi para o local de votação para favorecer Drª Rosalba Ciarline,o inacreditável tinha acontecido,o incrível ou crível em se tratando do Zé Rabo Sujo de Palha e de sujeira politiqueira,politicanalha,próprio das oligarquias sebosas do RN,repetindo,a esposa de Ney Lopes já tinha votado,a Srª Abigail Souza sem ter ido ainda votar,não só ela,já estava com voto computado sem ter ido votar,os suplentes dos convencionais já haviam votado, mesmo sem ter sido comprovada a ausência do titular.Minha gente veja que seboseira,repetindo,a Srª Abigail Souza,esposa do ex-deputado Ney Lopes de Souza,já tinha votado sem ter votado!Dá pra acreditar!?Não lhe deram direito a voto!
      RIAM DE MIN! ME CALUNIEM! ME HUMILHEM!ME RIDICULARIZEM!MAIS LEMBREM-SE! HÁ SEMPRE UM PÉ VIOLENTO PARA CADA BUNDA MOLE E A MENTIRA SÓ PREVALECE ENQUANTO A VERDADE NÃO CHEGA.É SÓ!

      • ROSANA diz:

        AMIGO ROBERTÃO , NÃO DISSE QUE O PT PERSEGUE ROSALBA , DISSE QUE PRECISAMOS TIRAR ESSA “QUADRILHA ” QUE ESTÁ NO PODER , OS COMPANHEIROS , ANTES DE PERSEGUIREM AGRIPINO E ROSALBA . NÃO DISSE QUE OS ROSADOS SÃO PERSEGUIDOS , DISSE ROSALBA .TAMBÉM ACHO UM ABSURDO , UMA ÚNICA FAMÍLIA TOMAR CONTA DA POLÍTICA DE UMA CIDADE ,ESTADO OU PAÍS .

  12. Marcos Pinto. diz:

    Não existe coisa mais ridícula e hilária do que um corrupto falando mal da corrupção com tamanha desenvoltura e desfaçatez.

  13. Iris Maia diz:

    Vá trabalhar Senador, faça alguma coisa, projeto, execução, alguma obra, algo que alguém possa mostrar no RN como obra sua, rápido, rápido, pare de conversa fiada porque ninguém aguenta nem a sua voz, vai que a profecia de Raimundo Nonato Sobrinho se realize, aí: será muito, muito tarde. kkkkk

    “Vamos Viver de Maneira Radiante”

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.