• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 09/04/2016 - 22:48h
Campeonato Estadual de Futebol 2016

Alecrim arranca empate do Potiguar; Baraúna vence

O Potiguar de Mossoró não conseguiu valer o mando de campo e ficou no empate em 1 a 1 contra o Alecrim, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os gols foram marcados por Jozicley, para o Time Macho, e Ranielson, para o Verdão.

Potiguar e Alecrim fizeram um jogo disputado no Nogueirão (Foto: Diógenes Baracho)

O Potiguar chega aos 12 pontos, contra 11 de ABC e Alecrim. Apesar de seguir na liderança ao final da sexta rodada, o resultado pode ser considerado ruim para o Alvirrubro porque terá que decidir a vaga na final do segundo turno contra o ABC fora de casa.

Já o Esmeraldino passa a depender só de uma vitória contra o Assu na última rodada.

O jogo

O jogo começou eletrizante. Logo no início da partida, Gilberto Matuto cobrou falta e acertou a trave de Messi. Pouco depois, aos 13 minutos, Jozicley abriu o placar para o Time Macho, após cruzamento de Matuto.

Mas não deu tempo de comemorar. No lance seguinte, o Verdão chegou ao empate. Dalberto cruzou e Ranielson chutou duas vezes para empatar a partida.

No segundo tempo, o Esmeraldino voltou tentando esfriar o jogo e o Time Macho não conseguiu repetir a intensidade que teve na etapa inicial.

Só perto do fim do confronto, aos 39 minutos, o Potiguar chegou com mais perigo, mas o goleiro Messi salvou o chute de Dudu e Gilkley em seguida bateu para fora. (Do portal Globoesporte.com).

Baraúnas mantém sonho com vitória

Jogando no estádio Nazarenão, em Goianinha, o Baraúnas bateu o Palmeira por 2×0. O jogo, disputado na noite deste sábado (9), foi válido pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

O gols da vitória tricolor foram marcados por Robert, aos 21 minutos, e Joshua, aos 31, ambos do primeiro tempo.

A partida ainda foi marcada pelas expulsões de Zé Antônio, do Palmeira, e Marquinhos Bahia, do Baraúnas, por agressão mútua.

Com essa vitória, o clube mossoroense permanece na quinta posição, agora com oito pontos. Na computação geral, o Baraúnas soma 18 pontos e ainda mantém chances de conquistar vaga para a Série D, no entanto, terá de torcer por uma combinação de resultados de concorrentes como Globo, Assu e Alecrim.

Na quarta-feira (13), o Tricolor recebe o América, às 19 horas no Nogueirão, encerrando sua participação do campeonato. (Do site F9).

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.