• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/08/2014 - 15:30h
Eleições 2014

Alguns candidatos vivem período de fadiga em campanha

Alguns candidatos tidos como favoritos ou eventuais eleitos, à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, começam a perder fôlego.

A fadiga acontece num momento intermediário da campanha, quando o esperado era o crescimento, para consolidação na reta final.

A falta de recursos afeta muita gente.

E não falo de recursos para “comprar” apoio, mas para o básico mesmo.

Vamos acompanhar.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. José diz:

    O povo abriu os olhos, essa e a eleição dos nanicos,quem investe milhões em campanha política ,e para Roubar mais na frente.

  2. Everton diz:

    Essa campanha não está empolgando o povo. Os candidatos são os mesmos de 30 anos atrás, com as mesmas promessas que nunca cumpriram. Quem está indo para as ruas são os que tem cargo comissionado ou os que recebem outra vantagem por debaixo do pano.

  3. Francisco Bezerra diz:

    Acho que os candidatos não estão com a bala que esperavam! Se for esperar pelo empresariado do RN, vão esperar muito! Eles só conhecem e conjugam os verbos: isentar, dispensar, prorrogar,estornar, anular, descontar e incentivar! Doar, ajudar, investir nunca! Nos Estados Unidos os empresários e até pessoas físicas doam quantias vultuosas para as campanhas políticas.No Brasil recebem muitas benesses do Estado!

  4. Lindemberg Gomes diz:

    Está com certeza muito fria, para não dizer: Gélida. Será que não existe mais “CAIXA 2”? Onde estão os FINANCIADORES de campanhas? Ou melhor, digo os INVESTIDORES de campanhas? Tem grandes empresários que ao se deparar com uma campanha apertadíssimas, eles investem nos dois mais cotados, tentando garantir vitória de qualquer forma. Porque o que importa é que um ou outro ganhe a eleição. Nesse caso, talvez, eles ainda estão esperando o clima esquentar para ver como vão fazer. Muito embora as pesquisas já apontam alguns perdedores na eleição proporcional, assim como, na eleição majoritária.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.