• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 15/07/2020 - 08:14h
Prego batido, ponta virada

Allyson Bezerra se apresenta hoje como pré-candidato a prefeito

Sem qualquer rodeio em seus anúncios prévios em redes sociais, o deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) vai direto ao ponto: deverá apresentar-se à noite dessa quarta-feira (15) como pré-candidato a prefeito de Mossoró.“Prego batido, ponta virada”. É com esse bordão que ele simboliza a decisão a ser anunciada e justificada às 20h, numa apresentação ao vivo em redes sociais.

Vai falar ao público em ambiente remoto (por segurança de saúde pública) através de endereços pessoais nas plataformas Facebook (veja AQUI) e Instagram (veja AQUI). O pronunciamento acontece duas semanas após definição do calendário eleitoral (veja AQUI) pelo Congresso Nacional que adiou as eleições para 15 e 29 de novembro, deflagrando a corrida pelo voto no país.

Origem e votos

Mossoroense originário do Sítio Chafariz (zona rural de Mossoró), filho de agricultores, servidor concursado da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), ex-aluno do Instituto Federal do RN (IFRN), engenheiro civil, secretário nacional do Solidariedade Jovem e integrante da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) – veja AQUI, Allyson Bezerra foi uma das grandes surpresas eleitorais em 2018 no Brasil.

Elegeu-se com 20.228 votos (1,20%), sendo 13.095 (11,13%) obtidos em Mossoró – o segundo mais votado no município e o primeiro entre os eleitos. Foi sua primeira disputa eleitoral partidária, sem qualquer apoio de liderança popular ou de partido/grupo.

“Será um momento importante de bate-papo com a população sobre diversos assuntos, inclusive a política local. Convido a todos a participarem pelas nossas redes sociais”, avisa o deputado em chamadas ao evento.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco diz:

    Se não se render aos “acordos” assim como faz a maioria dos candidatos que se elegem como esperança, pode crescer muito na política do RN. Merece sim um voto de confiança.

  2. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    Ele foi eleito para ser deputado….Já quer ser prefeito…veja o sobrenome do rapaz….

  3. Carlos diz:

    Não sei se vai prestar se eleito…mas,chega de Rosados né ?

  4. JOSE ALDO DE OLIVEIRA JUNIOR diz:

    Vá em frente, conte com meu humilde voto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.