• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 13/12/2023 - 09:48h
Pesquisa 96 FM/AgoraSei

Álvaro e Lula têm aprovação em Natal e 55,8% reprovam Fátima

Álvaro tem maior aprovação, com Fátima mais abaixo e Lula (Fotomontagem: Arquivo/Agora RN)

Álvaro tem aprovação de 50,2%, enquanto Fátima é reprovada e Lula aprovado por 55,1% (Fotomontagem: Arquivo/Agora RN)

Divulgada nesta terça-feira (12), durante o Jornal das 6, a Pesquisa 96 FM/AgoraSei mostrou a corrida sucessória municipal a menos de um ano das eleições, em Natal (veja AQUI).

Mas, também, captou o pensamento popular sobre as gestões do prefeito Álvaro Dias (Republicanos), governadora Fátima Bezerra (PT) e presidente Lula (PT).

O melhor desempenho é do presidente Lula com 55,1% de aprovação. Porém, o prefeito Álvaro Dias não fica muito atrás e tem 50,2%. Quanto à governadora Fátima Bezerra, há reprovação de 55,8% dos natalenses.

A pesquisa foi realizada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro e ouviu 800 eleitores em todas as regiões e bairros de Natal. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,4 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Álvaro Dias

Pesquisa 96 FM-AgoraSei - 12-12-2023 - Avaliação do Governo Álvaro Dias - AprovaçãoO prefeito Álvaro Dias chegou a 50,2% de aprovação, nesse seu penúltimo ano de mandato à frente da Prefeitura de Natal. Apenas 29% disseram que a gestão não é boa.

Fátima Bezerra

Pesquisa 96 FM-AgoraSei - 12-12-2023 - Avaliação do Governo Fátima Bezerra - ReprovaçãoA avaliação da governadora Fátima Bezerra é de maioria negativa. Ao todo, 55,8% pessoas optaram por dizer que desaprovam a gestão dela.

Lula

Pesquisa 96 FM-AgoraSei - 12-12-2023 - Avaliação do Governo Lula - AprovaçãoPor fim, a avaliação feita sobre o governo do presidente Lula (PT), mostra maioria satisfeita com a gestão federal. Ao todo, 55,1% aprovaram como Lula tem gerido o país.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Lair Solano Vale diz:

    E agora Sr advogado FVA , será que a culpa da desaprovação de Fátima em Natal é de Carlos Santos ? Logo a cidade com o maior número de funcionários públicos do Rn. E a rejeição da burguesa Natália ?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.