• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/10/2023 - 15:38h
Mossoró

Ameaçado de violência, jornalista faz BO em Polícia Civil

Bruno Barreto fez registros na Polícia Civil em Mossoró (Foto: Twitter)

Bruno Barreto fez registros na Polícia Civil em Mossoró (Foto: Twitter)

Por sofrer ameaças por meio de redes sociais, o jornalista e blogueiro Bruno Barreto resolveu fazer Boletins de Ocorrência (BO) na Polícia Civil, em Mossoró. O registro aconteceu nessa segunda-feira (16) na 2ª Delegacia Regional.

“Em 20 anos de jornalismo nunca precisei registrar Boletim de Ocorrência por causa de minha atividade profissional. Sempre relevei insultos, mas dois deles passaram dos limites. Então fiz logo dois. Espero que sejam os últimos.

“Bolsonarista sugere que editor do Blog leve tiros na cara e na testa e seja estuprado por um jumento”, reproduziu.

Rodolfo Rummenigge Moura Ferreira é o autor das ameaças, feitas num grupo de WhatsApp que ele mesmo administra, sob o nome de “Chapéu da Verdade.” Foram postadas na última sexta-feira (13).

Nota do BCS – Conversei com Bruno Barreto. Tratamos dessa e de outras questões delicadas e recorrentes em nossa atividade. Por lá e aqui, em qualquer instância ou ambiente; em terra, ar ou mar, a nossa posição é a mesma: nenhum tipo de condescendência com a violência.

Tamo junto!

Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Gerais

Comentários

  1. Heytor George diz:

    Fez o que tinha que ser feito ! Ofender, dizer que vai fazer isso, aquilo por meio de rede social é fácil, ME PARECE QUE O CIDADÃO, RODOLFO,TEM UMA LISTA EXTENSA DE PROCESSO, SIMPLES BUSCA JUSBRASIL.

  2. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Esse ameaçador deve ser algum bolzoloide zumbi !

  3. Marcos Pinto diz:

    Não existe ninguém Valente. Nunca vi cabra posando de Valente chegar a ter cabelos brancos. É isso aí

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Não à toa, trata-se de um ignorante e fanático Bolsonarista, resultado e resultante de um triste período histórico das idas e vindas das crises do capitalismo, em que a extrema direita se alastra mundo afora disseminando uma nova versão do neo- fascismo, em tempo real e exponencial progressão e produção digital.

    Nesse contexto, supostos valentões se tornam tão comuns sob o manto da impunidade e do “anonimato” das ditas redes sociais (AINDA NÃO DEVIDAMENTE REGULAMENTADAS), o que faz aflora o esgoto do esgoto dos pensamentos e supostas idéias de quem, de fato, não conhece a história, nunca leu livro e muito menos tem qualquer percepção real da histórica e da geo política mundial ao longo dos tempos.

    Pra essa gente, não há outro caminho, senão leva-los às hostes dos tribunais, como alia´s, atualmente ocorre em Brasilia face aos golpistas/terroristas que engabelados e manipulados anos a fio pelo Genocida Mor Jair Mequetrefe Ladrão de Joias Bolsonaro, seus asseclas e apoiadores. inclusive a nata empresarial, mormente do nosso latifúndio e sistema financeiro do nosso país ainda estruturalmente escravocrata. Essas bizarras e violentas figuras massa de manobra do Bolsonarismo raiz, estão sendo devidamente condenadas em média a 15 (QUINZE) anos de prisão.

    Digamos que sejam obrigados ver as grades em regime fechado por no mínimo 05 (CINCO) anos de encarceramento. Por via de consequência, 90% (NOVENTA) por cento deles, com certeza, de lá sairão mansinhos e possivelmente aptos à refletirem sobre seus atos, por conseguinte, tomarem outro rumo em suas medíocres, porém recuperáveis vidas para a devida adequação à sociedade com um minimo de racionalidade e civilidade.

  5. Jarleide diz:

    É muito triste ver o que se passa em nossa cidade!
    Onde chegamos!!!
    As pessoas estão doentes, como pode? Um um ex presidente que não tem saúde mental, adoecer um monte de gente? Esse povo que defende ele ou qualquer outro político e suas ideologias são doentes. Que seja punido(que acho muito dificil) para aprender!!! Ameaçar as pessoas nesse escalão ou em qualquer outro é crime!

  6. Roncalli Guimarães diz:

    Ele tá certíssimo. Violência é inaceitável

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.