• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 02/10/2014 - 09:16h
Copa do Brasil

América e ABC endurecem contra gigantes, mas perdem

América recebeu o Flamengo na noite desta quarta-feira (1) na Arena das Dunas lotada e foi derrotado por 1 a 0. Gabriel marcou o gol do time carioca aos 22 segundos da etapa complementar. O confronto foi o de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na partida de volta, no dia 15, às 22h, no estádio Maracanã, o Alvirrubro precisa de qualquer vitória que seja diferente de 1 a 0, resultado este que leva à disputa de pênaltis. O rubro-negro avança com qualquer vitória ou empate.

Veja detalhes AQUI.

ABC

O ABC enfrentou o Cruzeiro, líder da Série A do Brasileirão, na noite desta quarta-feira (1), no Mineirão, e saiu de campo com a derrota por 1 a 0. O time potiguar impôs dificuldade para os mineiros e gol foi marcado pelo zagueiro Léo apenas aos 33 minutos do segundo tempo. O confronto foi o de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Com a derrota, o ABC precisa vencer a partida de volta na Arena das Dunas, no dia 15, às 22h, por dois gols de diferença para se classificar. Caso o Alvinegro devolva o placar de 1 a 0, o classificado será conhecido nas disputas de pênalti. Com qualquer vitória ou empate, o Cruzeiro avança às semifinais.

Veja detalhes AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. sebastiao carlos diz:

    Inacio, cade voce, a permuta do grande estadio NOGUEIRAO, por um campinho na estrada de Assu, acabou, o grande estadio NOGUEIRAO, vai ser leiloado segunda feira 06.10.2014, valor minimo do leilao 90.000,00 – NOVENTA MILHOES, ze ruela aumenta a vitrola que os verdadeiros torcedores do futebol de Mossoro estao chorando, como diz Beth Carvalho, CHORA, NAO VOU LIGAR, Sr. Inacio, o verdadeiro torcedor de Mossoro que gostar de futebol em 2015, tera que assistir em um campinho de futebol, nao na estrada de Assu, mas na cidade de Assu.

  2. AVELINO diz:

    Verdade, pois tudo que endurece assustadoramente, ao notar que se encontra diante de excessos, a tendência é amolecer ainda mais rapidamente, coisa de perda total…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.