• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 09/06/2019 - 19:32h
Série D 2019

América faz 8 x 0 no Serrano e se classifica em primeiro

Do Globo Esporte

O América-RN não teve pena do Serrano-PB e goleou por 8 a 0 na noite deste domingo. Com a vitória, o time rubro confirmou o primeiro lugar do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Os gols na Arena das Dunas, em Natal, foram marcados por Murici (2), Roger Gaúcho (2), Max, Joazi, Adenilson e Geninho.

O América foi impiedoso no primeiro tempo. Joazi, em batida rasteira da entrada da área, abriu o placar logo aos três minutos. Max, de voleio, ampliou aos nove. Roger Gaúcho fez o dele ao aproveitar o vacilo de Amaral no recuo para o goleiro Rodrigo.

Adenilson também marcou em chute forte da meia-lua. Teve até espaço para o baixinho Murici marcar de cabeça, ainda aos 22 minutos de jogo.

Segundo tempo

O Alvirrubro tentou manter o ritmo forte e ainda teve um gol anulado, marcado por Geninho, e uma bola na trave, em cabeçada de Max.

No segundo tempo, o sexto gol saiu logo aos quatro minutos, com Roger Gaúcho aproveitando o rebote do goleiro Rodrigo. Geninho, titular pela primeira vez, marcou um bonito gol, de voleio, após cobrança de falta de Vinícius.

O técnico Moacir Júnior ainda conseguiu poupar o volante Leandro Melo e o meia Adenilson na segunda etapa, colocando Moreilândia e Luisinho em campo. O América continuou a criar chances e ainda fez o oitavo com Murici, aos 42 minutos.

Globo perde

Na Série C, o Globo de Ceará-mirim perdeu confronto neste domingo em João Pessoa-PB, contra o Botafogo.

O Botafogo-PB não tomou conhecimento do Globo-RN e venceu por 3×1, na tarde deste domingo (9) no estádio Almeidão, em João Pessoa, o jogo válido pela sétima rodada do grupo A da Série C. Com o resultado, o Belo está na terceira posição do seu grupo, atrás do Ferroviário-CE e do Santa Cruz.

o Globo-RN permanece com sete pontos e caiu para a oitava posição no grupo, podendo descer para a nona colocação caso o Treze vença o Ferroviário-CE, também nesta segunda.

Os gols da partida foram marcados por Fred e Clayton (duas vezes) e Negueba pelo Globo.

* Informações do Portal TV Cariri;

* Vídeo do Série D é Nós.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.