• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 03/02/2016 - 23:14h
Futebol

América goleia e vira líder; ABC é derrotado; Potiguar empata

Oscilando no primeiro tempo e mal no segundo tempo, o Potiguar empatou em 1 a 1 diante do Assu e deixou escapar a liderança do primeiro turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira,3, no estádio Nogueirão, e foi válida pela quarta rodada.

O gol do Camaleão do Vale foi marcado logo na primeira jogada da partida, aos 19 segundos. Breno fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área encontrando Tiago Sousa que chutou e marcou o primeiro gol do jogo.

O empate do alvirrubro ocorreu ainda no primeiro tempo, com o zagueiro Anselmo aproveitando rebote do goleiro Anderson, aos 22 minutos. Potiguar agora é o segundo colocado, atrás do América. Assu é o penúltimo.

Veja detalhes AQUI.

Baraúnas empata com Globo

Ainda não foi desta vez que o Baraúnas conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido o Globo pelo Campeonato Estadual. Na noite desta quarta-feira, 3, as equipes se enfrentaram e empataram em 1 a 1, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela quarta rodada do primeiro turno.

O gol da Águia foi marcado por Renatinho, aos 22 minutos do primeiro tempo. O empate tricolor foi marcado através do atacante Romário, aos 10 minutos da etapa final.

O Globo é o terceiro colocado e o Baraúnas apenas a sexta posição.

Veja mais detalhes AQUI.

América goleia e é líder

O América só vence pelo placar de 4 a 0 neste Campeonato Potiguar. Após obter o resultado nas duas primeiras rodadas da competição, o time que vinha de derrota para o arquirrival, ABC, reencontrou a vitória elástica na noite desta quarta-feira (3).

O time é líder, graças à sua vitória e porque concorrentes não venceram, caso especial do Potiguar que empatou com o Assu em casa. O Palmeira é lanterna.

A vítima da vez foi o Palmeira em jogo disputado no estádio Nazarenão pela quarta rodada do Estadual. Destaque para Mateuzinho, no alvirrubro, e para Moisés, pelo lado alviverde. Mateuzinho fez dois gols, Rômulo e Thiago Potiguar completaram o placar.

Alecrim surpreende o ABC

O ABC entrou no gramado do Frasqueirão na noite desta quarta-feira (3) com o desejo de conquistar um resultado positivo para seguir na cola da liderança da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Estadual. No entanto, o Alvinegro foi surpreendido pelo Alecrim, que venceu a partida por 1 a 0.

O gol solitário, que deu ao Alviverde a segunda vitória consecutiva no certame, foi marcado pelo meia Arez. Aos 36 minutos da etapa inicial, o jogador acertou um belo chute de fora da área. O ABC é o quarto colocado com seis pontos e o Alecrim o quinto, com mesma pontuação.

O ABC volta a campo no próximo sábado (6), às 19 horas, contra o Baraúnas. A partida será realizada no estádio Nogueirão, em Mossoró. O Alecrim vai encarar o Globo, no mesmo dia, mas às 17 horas. O confronto será no Barrettão, em Ceará-Mirim.

Veja AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.