• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 03/11/2015 - 15:34h
Hoje

Antecipação de royalties gera debate em Câmara

A Câmara Municipal de Mossoró teve hoje um intenso debate sobre o projeto de antecipação de royalties do petróleo, matéria do Executivo. Antes mesmo do projeto ser protocolado, a discussão tratava de prós e contras da proposição.

A vereadora governista Izabel Montenegro (PMDB) chegou a desdenhar do ímpeto da minúscula bancada oposicionista, que demonstra reprovação à ideia.

– Talvez o projeto nem seja apresentado este ano – disse.

Alguns minutos depois os vereadores foram informados de que o projeto tinha chegado à Casa (veja AQUI).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Silveirinha tá querendo comer igual a enxada: na frente.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Vai ser aprovada porque tudo o que este prefeito manda a CMM aprova. Esta Câmara é capaz de aprovar enforcamento de vereador na Praça do Pax. A sociedade tem que reagir a este despautério.
    A Igreja Católica mais uma vez está sendo iludida com a promessa de que estes recursos serão usados na construção do Santuário de Santa Luzia. E iludida, cala-se. A maçonaria de tudo sabe, mas inexplicavelmente não se posiciona de forma clara e inequívoca quanto a este crime que vão cometer contra Mossoró. A OAB está silente. O Lions mudo está e calado ficará. O CDL e todas as outras entidades de classe diretamente interessadas neste assunto fingem que de nada estão sabendo. Todos parecem dominados por interesses que não conhecemos ou simplesmente pelo medo.
    Resta aos vereadores de oposição, se é que existem em Mossoró vereadores de oposição, organizarem uma grande manifestação de rua em defesa da cidade. Mas como poderão fazer isto se usam desbragadamente a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES e escondem FATOS ESCABROSOS constatados na auditória realizada na Prefeitura Municipal de Mossoró?
    Apenas podemos alimentar a esperança de que uma grande liderança política se faça presente e tome a si a defesa dos mais legítimos interesses de Mossoró. Saberemos hoje se Rosalba poderá ser candidata. Caso possa se candidatar é muito provável que passe a liderar um movimento em defesa de Mossoró.
    Mossoró está arrasada. E se esta antecipação de royalties acontecer ficará inviável pelos próximos quatro anos. Até porque a crise tende a se agravar em 2016 e recursos do Governo Federal ficarão mais escassos. E como se tudo isto não bastasse, temos a SECA que todos os institutos de meteorologia dão como certa em 2016 e muito provavelmente em 2017.
    SE ESTÁ ANTECIPAÇÃO ACONTECER SERÁ A LOUCURA DAS LOUCURAS DESTA ADMINISTRAÇÃO MALUCA.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO VÃO PRESCREVER! VÃO MESMO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?!
    A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NÃO FORNECE RECIBO DE PAGAMENTO FEITO COM DÉBITO EM C/C.
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM!

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    E o ministério público, NÃO VER ISSO???

Trackbacks

  1. […] o vereador oposicionista voltou a dizer que é terminantemente contra aprovação de projeto (veja AQUI) do prefeito Francisco José Júnior (PSD), para antecipação de recursos dos royalties do […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.