• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
terça-feira - 15/02/2011 - 12:14h

As várias faces do “Paulo Doido” e seu desmascaramento



"Os canalhas não me perdoam porque não sou igual a eles. Não posso ajudá-los a ser como eu, nem vou satisfazê-los me transformando no que são". (Carlos Santos)

Durante vários meses, uma página apócrifa foi operada na Internet, sob a denominação de "Paulo Doido". O congnome fazia alusão a um tipo popular, de Mossoró, que sofre com problemas mentais.

Mas não por acaso, saiu do ar.

Duas decisões judiciais determinaram o seu bloqueio, em respeito à honra de pessoas que se sentiram ofendidas. Elas pediram a interveniência da Justiça para estacar uma série de ofensas, achincalhes, leviandades e vilipêndios.

Com o respaldo de setores da própria mídia convencional, que ajudavam na divulgação de seu cabedal de maldades, o blog do Paulo Doido mexeu meticulosa e cirurgicamente com pessoas que não agradavam seus executores. Tudo era milimetricamente calculado.

Textos e montagens fotográficas tinham o intuito de desmoralizar desafetos ou simples inocentes.

Nesse elenco de vítimas, incluíram de pessoas inatacáveis como a matriarca Lourdes da Escóssia Rosado (viúva do ex-deputado federal Vingt Rosado) a políticos, empresários, jornalistas e até uma recém-nascida.

O editor deste Blog, era um dos alvos principais, sistematicamente agredido e insultado. Desse ódio patológico não escapou sequer um filho, menor de idade à época. Não havia escrúpulo algum no que vomitavam.

Nunca, em tempo algum, o Blog do Carlos Santos respondeu direta ou indiretamente a essa molecagem. Nem mesmo teve o interesse de acessar essa página de "responsabilidade" anônima, para não lhe ofertar o mínimo de atenção. Isso, mesmo sabendo a identidade de parte dessa corriola, graças a informações privilegiadas.

Mas aos poucos chega a hora da verdade. Nunca do revide, da vingança, do "olho por olho, dente por dente".

Meu sentimento por essa quadrilha é mesmo de compaixão. Tenho pena de todos e de cada um, martirizados pela inveja, asfixiados pelo recalque, soterrados pela esqualidez de caráter.

São e continuarão sendo meus escravos, porque estão algemados pelo ressentimento. Gente suja e imunda, que apesar da boa origem (conheço parte de seus familiares), preferiu pegar o atalho da iniquidade.

São incapazes de honrar as próprias calças e debater de forma decente. Mesmo com meios e condições à discussão franca, optaram pelo submundo, por ser lá o ambiente onde melhor desenvolvem seu talento à corvardia.

A utilização de uma página falsa, ao mesmo tempo, comprova como não confiam no próprio nome, currículo e no que falam. Precisam de um personagem caricato, para tentarem ser levados a sério.

Seus nomes são bem conhecidos na cidade de Mossoró; quase todos gozam de razoável "prestígio" e visibilidade social.

O anonimato sórdido, o disfarce indigno e a camuflagem comum a subprodutos humanos, terão o julgamento da própria sociedade.

Os desdobramentos da intervenção do Judiciário resultaram na identificação da origem das postagens e em breve teremos a revelação pública dessa vergonha, na "terra da liberdade". Quem é quem, como tudo era feito, equipamentos usados, endereços físicos e virtuais.

O Paulo Doido, em verdade, uma corriola formada e financiada com fins específicos, funcionava sob vários tentáculos (mãos), com uso de diversos equipamentos até mesmo fora de Mossoró. Tudo rastreado por informação do próprio sistema Google, que atendeu à decisão judicial e facilitou o desmascaramento dessa horda. 

Mesmo sendo vítima de uma campanha odiosa e sem limites, de linchamento moral, o editor deste Blog comtinuará seu trabalho. Com a cara limpa, sem máscaras ou uso de jagunços bancados com michê. Tudo às claras.

Por enquanto, é o que tenho para dizer.

Por enquanto.

Acompanhe mais novidades sobre o caso e outros temas, com notas exclusivas, seguindo o nosso endereço no Twitter:

www.twitter.com/bcarlossantos

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. carlos alberto diz:

    quero(ñ so eu,+ toda mossoro)os nomes.

  2. ANAXIMANDRO EUDSON diz:

    CARLOS, A JUSTIÇA TBM ORDENOU QUE O GOOGLE IDENTIFICASSE QUEM CRIOU UM ORKUT DENOMINADO: MARISTELA FREIRE, A VERDADEIRA FACE (CAO), QUE DENEGRIA A IMAGEM DA PREFEITA DE UPANEMA. VEJA: http://www.blogdoanax.blogspot.com

  3. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Que após a divulgação dos nomes dos COVARDES que se utilizaram desse expediente sórdido e mesquinho (ANONIMATO), sejam acionados judicialmente para responderem, na forma da lei, pela vilania e truculência com que tentaram macular pessoas reconhecidamente probas e éticas.

  4. Ricardo Lopes diz:

    Amigo, sobre esse ou qualquer outro assunto que você comenta, independente da sua posição, o que tenho a dizer, é que poucas vezes, nas mais diversas fases da minha vida,tive o prazer de ler alguém que escreva tão bem quanto você,seus textos são dignos de qualquer grande revista deste país, e um marco para pessoas, que como eu, gostam de estar sempre bem informadas. Quanto as conclusões do que lemos, ai são outros “Quinhentos”, vai da politização,que cada cidadão possui.
    Salve!!!

  5. GILSON GUILHERME B. DE FREITAS diz:

    ” quero juntar-me ao comentário feliz e por demais completo de RICARDO LOPES. Dispensa qualquer um outro comentário. Que DEUS lhes cubra de bençãos amigo CARLOS SANTOS. O que percebe-se é que os becos estão encurtando distâncias…OS PAULOS DOIDOS DA VIDA, certamente que pagarão um preço muito alto por essas atitudes rebeldes e covardes contra cidadãos comprovadamente de bem da cidade de Mossoró-RN. A princípio, cheguei a pensar que se tratava de mais uma BRINCADEIRA cujas e quais acontecem vez por outra em nossa cidade. Porém, enganei-me, enganamo-nos… tratava na realidade de um COMPLÔ MAQUIAVÉLICO para maltratar psicologicamente e fazer sofrer pessoas de bem cujas e quais ELES (OS PAULOS DOIDOS) morrem de inveja ou coiza do gênero.

Trackbacks

  1. [...] AQUI “As várias faces do Paulo Doido e seu [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.