• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 20/03/2020 - 11:42h
Aleluia

Assembleia de Deus recua e resolve suspender cultos

Do Blog Saulo Vale

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADERN) em Mossoró e região suspendeu todos cultos e reuniões religiosas por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pelo pastor Francisco Cícero de Miranda, por volta das 11h desta sexta-feira (20), através da Rádio Libertadora, veículo de comunicação ligado à essa denominação religiosa.

De mascaras, pastores informam que decisão anterior estava equivocada e anunciam recuo (Foto: Web)

A suspensão vale para todos os 175 templos da zona urbana e os mais de 50 da zona rural.

“Essa é uma medida preventiva, para evitar o contágio desse vírus [coronavírus]. Todas as atividades estão temporariamente suspensas”, informou.

“Os cultos continuarão diariamente, com devocionais, transmitidos pela tv, fanpage e rádio, para que as pessoas orem em suas casas”, acrescentou o pastor Wendel Miranda, coordenador de comunicação da igreja em Mossoró.

A medida também passará a valer em todo o RN, num anúncio que será feito pelo pastor presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva.

Nota do Blog – Aleluia. Ainda bem que o bom senso prevaleceu. Ontem (veja AQUI) mostramos a incongruência da manutenção de cultos e outras atividades para até 100 pessoas, como tinha estabelecido a Ieadern. Interessante, é que no estúdio da rádio, com apenas duas pessoas, ambos pastores usaram máscaras. Num culto com 100, em templos de espaços modestos como a maioria o é, seria normal louvar o Senhor sem máscaras? Amém! Sentimo-nos recompensados por sermos úteis para tanta gente, no alerta que fizemos. O bem sem olhar a quem.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Gerais

Comentários

  1. João Claudio - Mãos lavadas e enxaguada com água do poço. diz:

    A Foto e o Fato.

    1) Precisa usar máscara para se comunicar com os ouvintes?

    2) A máscara do cidadāo que usa camisa de mangas longas só protege a sua boca. Narizes à mostra.

    Misericórdia.

    Momento de reflexão:

    ‘Jesus é o CAMINHO. Malafaia; R R Soares; Waldomiro e Edir Macedo, o PEDÁGIO.’

    Aleluia! Aleluia! Aleluia!

    Informe publicitário:

    Compre o seu terreno no Céu antes de ‘bater as botas.’

    Lotes 30X30 com vista previlegiada para a morada do Senhor.

    Vendas no cartão (débito e crédito) e a vista ‘pá disconto’.

    Aproveiteeeeem….!

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    As Igrejas, de forma direta e (ou) indireta, na verdade, todas caça niqueis à arrebanhar fies e imbecilizá-los cada dia e cada vez mais, em fim tiveram que abandonar os dogmas, cretinos , imbecis e cínicos dogmas. Portanto, se quedar à realidade de uma epidemia ainda epidemia explicada pela ciência e pela expertise dos muitos profissionais da saúde, os quais em nosso país, sabidamente, são em sua grande maioria não valorizados como deveriam

    Sobredita epidemia que gradativamente já avança, quiçá, não nos atinja diretamente na forma de uma pandemia, como atualmente ocorre na Itália, sobretudo em função de possuirmos, em especial na região nordeste, uma espécie de capa/proteção climato-geográfica….!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. DAVID diz:

    CADA COMENTÀRIO DESNECESSÁRIO !!

  4. Irmão Freire diz:

    a ASSEMBLEIA DE DEUS finalmente caindo na REAL e mostrando o que a BIBLIA ja dizia a mais de 2000 mil anos atras que a igreja somos, e não UMA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA QUE NA SUA maioria so servem para extorqui os INCAUTOS com o FALSO DIZIMO sem BASE BIBLICA NEMHUMA.

  5. Q1naide maria rosado de souza diz:

    A comunidade evangélica é prestativa, seus membros solidários, se ajudam. No momento não podem estar em cultos, mas a solidariedade será preservada, mesmo à distância. É o significado da palavra irmão, da palavra irmã. Lembrando sempre do querido amigo Alni Moura que me faz falta.

  6. João Claudio - Mãos lavadas e enxaguada com água do poço. diz:

    Se me permite, Irmão Freire, o dízimo não é falso. Ele é real, cobrado e pago todos os meses pelos…incautos.

    Falsos são os terrenos no Céu que sāo vendidos aos… incautos, em prestações que sāo pagas desde a juventude até um dia antes da morte do… incauto.

    Paz do Senhor, Irmão.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.