• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 06/10/2023 - 21:46h
Novembro

Assembleia Legislativa se instalará em Mossoró

Equipes da AL, CMM e Prefeitura conversaram sobre organização da iniciativa (Foto: Edilberto Barros)

Equipes da AL, CMM e Prefeitura conversaram sobre organização da iniciativa (Foto: Edilberto Barros)

Em novembro, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) se instalará em Mossoró, nos dias 22 e 23 do próximo mês. Na oportunidade, o Legislativo Estadual realizará, na Câmara Municipal, sessões solene e ordinária e, na Praça Vigário Antônio Joaquim, o projeto “Assembleia e Você.”

Parceria entre ALRN, Câmara Municipal e Prefeitura de Mossoró, o projeto Assembleia e Você em Mossoró oferecerá ações nas áreas social, saúde, educação, entre outras.

Ontem (quinta-feira, 5), na Câmara de Mossoró, equipes da Assembleia Legislativa se reuniram com o presidente da Casa, Lawrence Amorim (SDD), secretários municipais e outros servidores públicos.

A reunião encaminhou providências do projeto Assembleia e Você, que, em Mossoró, chegará à  13ª edição. A mais recente ocorreu em Nísia Floresta, em agosto deste ano.

Segundo Lawrence Amorim, será uma honra para a Câmara receber o Parlamento Estadual, no projeto Assembleia Itinerante. Também destacou a importância do projeto Assembleia e Você.

“Certamente, será um momento histórico para Mossoró ser a sede provisória da Assembleia e, além disso, receber um amplo leque de serviços de utilidade pública”, frisa o vereador.

Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Heytor George diz:

    Não há necessidade alguma, PURA PIROTECNIA, tendo em vista que não resolve os problemas do Estado, a CAERN pinta e borda no Estado, enquanto isso os nobres Deputados se mantém omissos, não convoca o diretor geral da CAERN para prestar os devidos esclarecimento sobre o desabastecimento d’água em Mossoró, deveriam dar inicio um CPI.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.