• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/05/2010 - 16:55h

Atriz tenta calar jornalista e Justiça dá decisão em contrário

O colunista da Folha de S. Paulo José Simão não precisa mais conter as suas piadas. A juíza Bianca Ferreira do Amaral, da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, rejeitou o pedido da atriz Juliana Paes de proibir o jornalista de fazer sátiras de suas personagens vividas na TV.

A briga começou em 2009, durante a exibição da novela Caminho das Índias, da Rede Globo, em que Juliana vivia a personagem Maya. Para juíza, o colunista não abusou da sua liberdade de expressão e humorística. 

Juliana alega que o colunista vinha publicando textos ofensivos a seu respeito  no jornal e na internet, “denegrindo sua imagem, bem como a de sua família”.

Ela ficou ofendida com a “gozação” feita em cima de seus atributos, citando trechos de textos como: “Juliana Paes, quero descascar a minha banana!”, “E você prefere a Juliana Paes na Índia ou na Playboy? Na Playboy, porque o bumbum da Juliana é um abuso de autoridade!”.

Em sua decisão, a juíza Bianca Ferreira, da 4ª Vara Cível, lembrou que a atriz, junto com a novela, participou de uma propaganda de cerveja em que era associada a marca “A Boa”, “na qual se enfatiza a beleza e a sensualidade da autora”.

E ainda citou que Juliana já posou nua para a Playboy, “na qual a autora se despiu e mostrou todo o seu corpo, sem qualquer informação ou aspecto de constrangimento”.

Veja integra de texto e decisão da juíza AQUI. Uma pérola.

Nota do Blog – Ação por danos morais virou piada pronta, em muitos casos, nesse Brasil varonil.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. ze roberto diz:

    Eu deveria ser processado por “pensamentos imorais”,nem Juliana,nem nenhuma outra que tenha a bunda grande,deveria imaginar que um homem,de sã consciencia,pensa em outra coisa quando vê tal “ornamento feminino”,sem “pensar naquilo”.Juliana? não deixe-nos em paz.Homi,vá cagar! (tem com que,e muito)

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.