• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/04/2019 - 22:46h
Mossoró

Azul não tem voos extras planejados para “Cidade Junina”

A princípio, a Azul Linhas Aéreas não tem formalização para utilização de qualquer voo extra na rota Recife-PE/Mossoró/Recife, no período de realização dos festejos do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2019, em junho próximo.

A rotina deverá ser mantida com um voo diário nesse trecho, com pousos e decolagens vespertinas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura / Economia

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Pra que? Ora mais tá!!!
    Para um evento desorganizado, mal planejado e cada vez mais esvaziado, a cidade mais distante de Mossoró de onde deverão vir uns gatos pingados pro MCJ é Caraúbas. Planejando o horário direitinho, dá pra vir de bike! :)
    Pois é, a criatura está matando a própria cria, se é que me entende! 😉
    E apôis!!!

    Oh Mossoró véi sem jeito!!! :(

  2. Renato diz:

    Nem tanto, companheiro do comentário acima. Sabemos que falta muito amadurecimento do projeto Mossoró cidade junina. Mas, essa extravagancia crítica destrutiva não condiz muito bem verdadeiramente: Na capital em que resido, sentimos um boa manifestação de agente ligados ao turismo com muitos agendamentos
    visitas direcionadas para Mossoró…o cidadão de boa ciência não deve manifestar certas opiniões levado pelo ódio político. Então não vale reclamar por reclamar ou clamar por uma Mossoró pior. E em relação a Azul linhas aéreas, nada assegura que esta não tomará interesses!

    • Rui Nascimento diz:

      Caro cidadão acima, onde mesmo você detectou ódio no meu comentário?
      Onde também o nobre webcomentarista encontrou algo relacionando ao desejo de “uma Mossoró pior”?
      O meu comentário se refere apenas a uma constatação do que acontece ano após ano com o MCJ, ou seja, esvaziamento, desorganização e mal planejamento de seus (des)organizdores, isso é fato!
      Na minha humilde e simplória opinião, todo o planejamento e organização de um evento desse porte já era para estar sendo trabalhado logo após o fim do Carnaval, para que se pudesse promovê-lo em tempo hábil!
      Só para você ter uma ideia, tenho parentes que moram fora do Estado e que participaram do evento há alguns anos e tinham interesse em vir novamente, pois é, estes há tempos me questionavam sobre datas, programação e atrações, para que pudessem se organizar para vir, mas sabe qual foi a minha resposta? Não sei, ainda não foi divulgado! Resultado: compraram pacotes para Campina Grande!!!
      Aí eu pergunto: Quantos mais não tomaram essa mesma decisão, já que Campina Grande e Caruaru estão “anos-luz à frente da “metrópole do futuro”?
      Entendeu, meu caro?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.