• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/02/2013 - 01:24h
Reunião em Brasília

Base aliada emite nota reiterando estar unida

Rosalba Ciarlini promete "adequações" à sua administração para manter forças políticas a seu lado

Após reunião ontem(26/2) à noite em Brasília(DF), lideranças políticas representativas dos partidos da base aliada à governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini(DEM), divulgaram a seguinte nota:

1 – Em nenhum outro momento de nossa história recente, tantos potiguares ocuparam funções cuja importância pudesse determinar mudanças estruturantes no processo de desenvolvimento do Rio Grande do Norte;

2 – Assim entendem e com esse pensamento estão comprometidos, o Ministro Garibaldi Filho(PMDB), o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves(PMDB), o Presidente Nacional do Democratas, senador José Agripino, o deputado federal João Maia(PR) e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ricardo Motta(PMN).

3- Entendem que a união desses partidos e desses líderes se impõe para garantir a concretização dos sonhos e das esperanças do Rio Grande do Norte;

4 – Neste sentido, ficou decidido que todos os esforços políticos serão feitos em Brasília e em nosso Estado para que, efetivadas as adequações administrativas que se recomendem, o Governo Rosalba Ciarlini e o Rio Grande do Norte se beneficiem dessa oportunidade histórica;

5 – A governadora Rosalba Ciarlini, por manifestação explícita, como é de sua formação democrática, aplaude a atitude dos partidos aliados. A governadora determina-se às referidas adequações,  por entender que, ao mesmo tempo em que otimiza a eficácia das ações governamentais, se garante o compromisso político desses partidos com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte;

6- Essas ideias serão levadas a todos os demais partidos que queiram caminhar no mesmo compromisso com o presente e o futuro do Rio Grande do Norte.

Ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB)

Deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB)

Senador José Agripino (DEM)

Deputado Federal João Maia (PR)

Deputado Estadual Ricardo Motta (PMN)

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. weverton diz:

    kkkkkkkkk Piada… esqueceram de perguntar ao POVO… principalmente aos natalenses.

  2. karla diz:

    Esta ótimo, pelo menos assim já sabemos em que não votar. Estava com duvidas se votaria em Garibaldi para governador ou no candidato da oposição. Agora já tenho certeza.

  3. Monaliza Trigueiro diz:

    Ai, ai… Que coisa.
    Pior que tem gente acreditando.

  4. Junior diz:

    Mais do que esperado. O PMDB romper com governoargo? Nunca vi.
    Mas nessa reunião só faltou uma grande lona para fazer a cobertura desse picadeiro de terceira categoria. Pobre do RN. Quem tem “políticos” desse naipe não precisa de mais azar.
    Junior

  5. chagas nascimento diz:

    O PMDB quer mamar mais um ano. Depois dá o fora, é o que sempre faz há décadas na política do RN.

  6. vicente Venancio diz:

    Carlos, boa dia.
    Lembro que o vice – governado Robinson Faria abasteceu – se no governo Vilma até dizer chega. Todos sabem o resultado, rompeu convenientemente às eleições 2010. De novo, penso apresentar – se quadro semelhante, com os aliados do governo rosa, notadamente o PMDB. É sempre assim em toda eleição, tendo os fiéis e vinheis.

  7. José Bino diz:

    ” Faltou combinar com o povo…” Mais de 1 milhão de votos ( gari ). 11 mandatos para a Câmara Federal (Henrique). Há necessidade de combinar algo com o povo/eleitor????????????????????????????????????????

  8. carlos antonio diz:

    adeus garibaldi, perdeus nossos mais de 30 votos aquide casa, queria ver se aluisio estivesse vivo aceitaria ta junto com esse tal de jaja, e uma vergonha.

  9. CALIBRE 50 diz:

    O PMDB é um partido tão Krai,tão imoral,sem valor nenhum,que ele cria o problema e depois vem como solução,prática da maioria dos políticos de nossa aldeia,vejam só,eles puseram Rosalba no poder duas vezes,Senado e Governo,agora “ameaçam” de maneira suja migrar para a oposição como alternativa ao governo que eles pavorosamente criaram! Sempre a mesma cantilhena,criam a criança,se for rebelde eles a deixam orfã!É só!

  10. Francy Granjeiro diz:

    Quem estar mentindo?
    É o JORNAL DE FATO ou GAZETA DO OESTE???
    Dilma Rousseff vem ao RN é comemorar em Angicos os 50 anos do método Paulo Freire de ensino ou inaugurar a Adutora do Alto Oeste????????????
    .

  11. paulo edu diz:

    ROSALBA será reeleita para os desesperados de plantão. Sabia q crescemos com as críticas?!n É 25 ai na fita meu povo!

  12. Aluisio Barros de Oliveira diz:

    Unidos contra quem? Oh Oh Oh Santinhos do pau Òco.

  13. karla diz:

    Concordo com você Paulo Edu. A uma grande possibilidade de Rosalba ainda ganhar, afinal ainda vivemos em uma sociedade desinteiriçada por políticas, ignorante mesmo.
    Até agora vi apenas ações politiqueiras, ações pontuais e as coisas boa que aconteceram nesse governo foi através de ordens judiciais (Exemplo: Covocação dos policiais civis, convocação de professores, bloqueio de recurso pra compra remédio e vários outros).
    Não conheço nenhum órgão que esteja funcionando como se deve, muitas reclamações de varias partes de vários setores.Desconheço um servidor publico estadual que esteja satisfeito, todos desestimulados (Num tem nem estrutura pra trabalhar), exceto aqueles que estão tirando proveito de alguma forma e ainda sim tem que engolir calado as piadinha dos colegas de trabalho que com razão comentam esse sucesso da nossa governadora.
    Mais com mais de 1 bilhão que vem por ai pra nós torra, é 25 é nós na fita ai meu povo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.