• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/10/2010 - 00:08h

Bem próximos do resgate do cinema

Conheci hoje à tarde as entranhas do complexo de cinema do West Shopping em Mossoró. Uma estrutura que ganha formas definitivas.

Gostei do que vi.

A expectativa é de que a cidade e região possam ter finalmente o resgate dessa modalidade de lazer e cultura.

A estimativa é que as cinco salas de exibição estejam sendo inauguradas por volta do dia 5 de novembro, à próxima semana.

A obra avança velozmente.

O público deverá ter um ambiente de extremo bom gosto, conforto e praticidade, acomodando mais de 1.100 pessoas em sua lotação. Também foi possível identificar áreas de escape para eventual emergência e espaços confortáveis. 

Os esquipamentos de projeção já estão sendo testados, além de climatização e vários ítens de segurança.

Olha, minha torcida para que os investidores acertem. Nós agradecemos, com olhos ainda no passado dos cines Pax, Rivolí, Imperial, Cid, Caiçara e outros.

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. itamar de sousa diz:

    a direçao deste empreendimento,mostra~se insensivel,ao cobrar de seus trabalhadores,taxa de estacionamento,alem de ser uma cobrança cruel,o estacionamento nao tem cobertura.
    pedimos as autoridades de mossoro,que se sensibilize com esse absurdo,peço mais uma vez aos nossos vereadores,prefeita,governadora,e o povo em geral,que se indigne com esse absurdo,o SECOM está batalhando contra esse absurdo ,hà muito tempo,eles sao muitos poderosos,e quando tem o silencio das autoridades,ai e que massacram mais os seus trabalhadores,que com fina ironia chamam de COLABORADORES.
    SENHORES,QUE ADIANTA VCS INVISTIREM NO CAPITAL ESTRUTURAL,SE TRATAM MAL O CAPITAL HUMANO,QUEM VAI SOFRER LÁ NA PONTA É O CAPITAL CLIENTE,RAZAO DE SOBREVIVENCIA DE SUAS EMPRESAS.,COMO NA FÀBULA VCS ESTAO MATANDO A GALINHA DOS OVOS DE OURO…..PENSEM NISSO!
    B DILMA,CARO JORNALISTA.

  2. Monaliza diz:

    Até que enfim o nosso cinema… 😀

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.