• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/09/2022 - 13:26h
Rosalbismo em transe

Beto faz ‘exorcismo’ para evitar que apoio à Fátima o prejudique

Beto e Rosalba, lados opostos, momentaneamente, na política Foto: arquivo)

Beto e Rosalba, lados opostos, momentaneamente, na política (Foto: arquivo)

A decisão da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) de aboletar-se (veja AQUI) no grupo da governadora Fátima Bezerra (PT), causa estragos notórios ao projeto de reeleição à Câmara dos Deputados do seu sobrinho-afim, Beto Rosado (PP).

Compreensível.

Parcela considerável do perfil de seu eleitor tem posição refratária ao petismo. É, digamos, bem mais puxada pro bolsonarismo, com quem o parlamentar se alinhou durante todo esse mandato e a quem apoiou, com o rosalbismo, no pleito presidencial de 2018.

‘Virar PT’ como força acessória da governadora na reta final de campanha, quando luta voto a voto (segundo sequência de pesquisas) com o estreante Major Brilhante (PP), é um desatino. Serve à “Rosa”, que busca visibilidade nesse extremo, para somar à vitória da governadora, que já se desenha certa e acachapante em Mossoró – sem ela.

Comunicado espalhado pela assessoria do deputado federal é quase um exorcismo, para se livrar da vinculação ao PT e à Fátima – temendo um desastre nas urnas. “Beto Rosado reafirma que seu caminho, nessas eleições, não será o da governadora Fátima Bezerra (…). Explica que respeita a decisão da ex-prefeita Rosalba Ciarlini, e que durante a convenção já havia comunicado aos filiados do partido que eles poderiam escolher seus nomes para o governo”.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2022 / Política

Comentários

  1. Ivo Lopes Júnior diz:

    Deputado precisamos ouvir do Sr o apoio ao nosso presidente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.