• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 06/04/2016 - 17:54h
Notícia bizarra

Boi furtado é ‘acomodado’ no banco traseiro de um Fiat Uno

Do G1RN

Um agricultor de 31 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) suspeito de ter furtado um boi de uma fazenda na zona rural de Upanema, município da região Oeste potiguar. O animal foi encontrado dentro de um Fiat Uno. Um adolescente de 15 anos, que também estava no carro, acabou apreendido.

Chefe de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Upanema, Sérgio Henrique contou ao G1que o agricultor nega o crime.

“Ele disse que o adolescente pegou o carro escondido e saiu para dar uma volta, e que também foi o garoto, sozinho, quem furtou o animal e o colocou dentro do Uno”, afirmou. “Só que o carro quebrou, e ele foi encontrar com o rapaz para tentar ajeitar o carro. Por coincidência, quando ele chegou para pegar o carro, foi na mesma hora que a polícia chegou”, acrescentou.

Banco traseiro do Fiat foi retirado para que o boi coubesse dentro do veículo (Foto: Renato Medeiros)

O policial contou que a prisão foi feita pela PM, que fazia buscas na região na tentativa de encontrar ladrões que haviam acabado de roubar um posto de combustíveis. “Os policiais estavam atrás dos assaltantes, mas acabaram se deparando com um Fiat Uno com um boi dentro. Uma cena realmente inesperada”, comentou.

Renato Medeiros, blogueiro da região, fotografou o animal ainda dentro do Fiat. Pela imagem dá para ver que o banco traseiro foi retirado para que o boi coubesse dentro do veículo, dividindo o espaço com dois botijões de gás.

Sérgio Henrique disse que o adolescente foi liberado na presença dos pais. Já o agricultor, permanece preso.

Nota do Blog – Já ouvi falar sobre “galinha”, “piranha” ou “vaca” acomodada no banco da frente de um carro. Boi, no banco traseiro, não.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este está lascado em bandas. Para este não caberão recursos. Vai para o xilindró e pronto. E vai merecidamente. E vai porque deve ir, porque lugar de ladrão é na cadeia. Já os que furtam a MERENDA ESCOLAR ficam na base dos recursos, como está acontecendo em São Paulo. Só que os estudantes resolveram sair às ruas e gritar pelo que é seu. E muito bem fazem os estudantes paulistanos. Pena que em outras cidades os estudantes aceitem tudo caladinhos e os líderes religiosos, políticos e sindicais se calem. Vejam como foi hoje em São Paulo:
    06/04/2016 16h54 – Atualizado em 06/04/2016 18h12
    Ato de estudantes contra máfia da merenda tem bomba no Centro de SP.
    A matéria completa está no G1.
    Posso adiantar que o pau quebrou. O povo brasileiro acordou e comete ledo engano quem pensa que tudo continua como anos atrás.
    Os estudantes paulistanos devem servir de modelos a todos os que recebem três bolachas, quando recebem, como merenda escolar. Em Mossoró cheguei a falar PESSOALMENTE com uma dirigente do MAC (movimento de adolescentes e crianças), a quem fiz um relato completo da situação da EDUCAÇÃO.. Este encontro aconteceu no salão da Rádio Rural no domingo após esta senhora ter concedido uma entrevista em que falava dos cuidados do MAC com as crianças e adolescentes. Meu objetivo era conseguir o apoio do MAC para a luta contra a péssima qualidade da MERENDA ESCOLAR e do fato de uma única blusa ter sido o UNIFORME ESCOLAR entregue em 2016. Em 2015 nada foi entregue a título de UNIFORME ESCOLAR. Disse a esta senhora que gostaria de participar de uma reunião do MAC para fazer um relato completo sobre MERENDA, UNIFORME, MATERIAL, TRANSPORTE E CURRÍCULO ESCOLAR. Até agora apenas o silêncio. Meu telefone é 991397139.
    Mossoró só mudará alguma coisa na EDUCAÇÃO no dia em que os estudantes seguirem o exemplo dos estudantes de São Paulo. Mas para que isto aconteça é preciso que as verdadeiras lideranças e movimentos de proteção a crianças e adolescentes ajudem na organização da manifestação. Não entendo a Igreja Católica ficar calada. Como não entendo os Evangélicos fingirem que de nada sabem. Os Espíritas que falam tanto em caridade e perdão estão mudos. Por que todos estes que dizem ser seguidores de Cristo se calam frente ao que fazem com as crianças em Mossoró. Por quê?
    /////
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  2. João Claudio diz:

    Eu já vi um ”horror” de quengas andando em banco traseiro e dianteiro de carro.

    Também já vi muito ser humano com a cabeça enfeitada com um belo par de chifres nas mesmas condições KKKKKK Bovinos, eu nunca tinha visto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.