• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/03/2008 - 10:42h

Bombeiros encontram corpo de secretário municipal

O Corpo de Bombeiros, grupamento sediado em Mossoró, localizou o cadáver do secretário de Esportes e suplente de vereador em Felipe Guerra, José Manassés (PMDB), 47. Estava boiando no rio Mossoró. O resgate foi por volta de 9h desta manhã.

Ontem, segunda (24), em torno das 17h40 (como noticiou este Blog em primeira mão. Veja matéria mais abaixo), Manassés estava pescando ao lado de amigos, quando se afogou. Foi puxado pela força das águas do rio, na comunidade de Arapuá.

Seu velório acontecerá na sede da Câmara Muncipal, que presidiu entre 1995 e 1996. O sepultamento ocorrerá amanha, quarta (26), provavelmente às 9h, na maior comunidade rural do município, Arapuá, onde ele exercia forte liderança.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Carlos Santos, sabendo que centenas e centenas de pessoas acessam o seu blog, quero aproveitar essa oportunidade para alertar todos esses internautas: Não atendam ligação do celular (11)9965.0000. Todos os números que estão atendendo estão sendo clonados. Obrigado pela oportunidade. Os outros internautas também agradecem.

  2. Herbert Mota diz:

    Carlos Santos:
    recebi com pesar a notícia da morte de JOSÉ MANASSÉS DE SOUZA, ex-presidente do legislativo de Felipe Guerra. Era um lutador nato. Fui o encaminhador do seu direito de disputar a presidênca da Câmara no biênio 2005/2006. É que, em decorrÊncia de uma manobra do então prefeito Raimundo Pascoal em parceria com o então presidente da Câmara Francisco Canindé de Menezes, José Manassés teve o seu mandato cassado (por um Decreto Legislativo) o que o impediu de continuar o seu mandato e, via de consequência, disputar a presidência da Câmara. Por força de liminar, Manassés teve o seu mandato restituído e, através de uma uma nova eleição, venceu a disputa para a presidência daquela casa de leis. O candidato que havia sido eleito na eleição anulada era o radialista Otoniel Maia, que ainda hoje exerce a edilidade naqule município.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.