sexta-feira - 10/05/2019 - 22:37h
Internet

Brisanet sofrível


Tenho contrato com a operadora de Internet Brisanet para fornecimento de 40 megas.

Faço teste e só aparece 3.14.

Custo alto e serviço sofrível.

Sua expansão notável precisa ser acompanhada de manutenção de qualidade.

Meu trabalho está seriamento afetado.

Até quando?

A propósito, estou com pagamento contratual em dia (como sempre).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Comunicado do Blog

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Brisanet precisa verificar as falhas na prestação de serviços e consertá-las . O “Nosso Blog” não pode ser prejudicado porque, além de informativo confiável, promove, mais das vezes, benefício de ordem social .

  2. João Macedo diz:

    Cara, esses empresários são impressionantes… é muito comum em nossa cidade algo começar muito bem e, após receber elogios, “crescer o olho” e não ter mais responsabilidade alguma com o consumidor. Também tenho Brisanet. Um tempo atrás, o serviço era de alta qualidade, aí começaram a expandir na quantidade, mas esqueceram de seguir o mesmo caminho na qualidade. Lamentável!!

  3. Queiroz diz:

    Boa Tarde!
    Retificando a informação sobre os planos fornecidos pela a prestadora de internet, não tem planos acima de 1 GB (giga). Peço que por gentileza realize o retorno com a central de atendimento para verificar sua situação por parte do acesso de sua conexão.

  4. Ramirez Fernandes - Advogado diz:

    O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor de serviços deve oferecer o que foi contratado e ofertado. Prestar o serviços de forma diversa do contratado, caracteriza afronta a norma legal e enseja a devida reparação. Proteja seus Direitos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.