• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/11/2012 - 15:34h
RN Sem Sorte

Calamidade sem-fim num estado calamitoso

A Saúde Pública do Rio Grande do Norte melhorou em quê?

Desde que o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) decretou estado de calamidade pública na saúde, no dia 5 de julho, que avanço tivemos no atendimento ao cidadão comum?

O objetivo do decreto é permitir que o governo contrate, “em caráter emergencial”, qualquer serviço ou bem, público ou privado, para restabelecer a normalidade no atendimento. O documento tem validade de 180 dias.

No dia 5 de janeiro de 2013 o decreto chegará ao fim.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Antonio Saturnino Nogueira diz:

    Não se resolve o problema da saúde com um simples papel com caráter de oficialidade, ou seja, com decreto. É necessário medidas concretas, como a negociação com os médicos para finalizar o movimento grevista, contratação de novos profissionais, aparelhagem dos hospitais com leitos de UTI, fornecimento de medicamentos de alta complexidade sem ser necessária a intervenção do judiciário, pedir ajudar do governo federal, entre outros atos.

  2. FERNANDO fF diz:

    No hospital de psiquiatria de Natal, João Machado a coisa tá preta.A diretora criou uma nova forma de receber os pacientes alojando-os em LEITO-CHÃO,LENÇOAL-CHÃO e CHÃO-CHÃO.E, falou que vinha pra avançar e reconstruir, fazendo acontecer.

  3. Francy Granjeiro diz:

    Se mordam, morram de raiva, que se danem, o PT foi três vezes eleito para comandar o Brasil e em 2014 será a quarta. O resto ou é anônimo idiota, ou “oposição sem rumo e agora combalida” ou imprensa corrupta.
    [ApoIinv]

    • Carlos Andre diz:

      E o pior nobre colega, este estado calamitoso irá sediar a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, ou muita idiotice ou muito orgulho de um miserável governo.

  4. Antonio Pedro da Costa diz:

    A Doutora Rosalba está concluindo a metade de seu mandato e até o presente momento não deu qualquer sinal objetivo de que vai efetivamente iniciar o seu governo. E olhe que o Governo Federal tem mandado recursos aos borbotões para o Estado para acudir necessidades de toda ordem. Mas além da saúde, que é o tema em análise, o caos é generalizado, pois a educação, a segurança pública, a cultura, o Estado em si, nada funciona.

  5. chagas diz:

    A prioridade dela é politicagem, politica partidaria , viagens para tudo, inclusive para as serras gauchas, o povão não entende mesmo de prioridades do governo rosado é lastimável, mas é verdade , se retirar as obras do aeroporto, da copa e da seca nem folha balança no RN, zero de projetos, de iniciativa e de concreto nada, é fantástico esse descompromisso ou desastre adm inistrativo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.