• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 09/09/2018 - 08:14h
Caraúbas

Campanha de Robinson Faria e Tião mexe com o interior

Para quem duvida que a campanha eleitoral deste ano possa ter espasmos do passado, com participação popular, gente em passeata, é bom conhecer Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Nesse sábado (8), a chapa ao Governo do Estado com o governador Robinson Faria (PSD)-Tião Couto (PR) fez passeata com expressiva participação popular, por ruas da cidade.

Os dois candidatos caminharam, abraçaram, acenaram e dançaram ao lado de outros correligionários e populares.

Comício fechou programação em Caraúbas, na região Oeste, marcando o sábado de campanha (Foto: redes sociais)

Foto e vídeo constantes desta postagem mostram bem esse quadro. Segundo o marketing da campanha à reeleição do governador, a mobilização é a “Caravana da Verdade”, da Coligação Trabalho e Superação.

Curiosidade: no município, os aliados do governador usam o amarelo como cor padrão, no grupo do prefeito Juninho Alves (PSD), antigo aliado de Robinson Faria, em vez do azul (da identidade visual da campanha ao governo).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Robinson está no segundo turno.
    Enquanto os outros conversam abobrinhas, Robinson trabalha.
    ///
    FALTAM 4 DIAS PARA O JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO.
    O PAPA FRANCISCO DISSE: A CORRUPÇÃO FEDE!

  2. antonio eleno dantas diz:

    quero robson reeleito

  3. Alcides Alves Neto diz:

    Vamos votar em Robson. Podemos dizer ruim com ele e muito pior sem ele. PT JÁ MAIS. E OUTRO TESTADO E REPROVADO TAMBEM NÃO.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Sou interiorano e me orgulho disso. “Lá in nós” bateu em uma lata e colocou um carro de som veiculando a música LAMBADA DO TIBÚRCIO e já aparece um bando de idiotas trazendo latinhas de cachaça em mãos, acompanhando de forma ridícula e patética esses carros de som pelas ruas da cidade. Uma lástima, pois.

  5. Marcos Pinto. diz:

    Vá entender essa massa ignara. O incompetente governador massacra o funcionalismo público e ainda aparece quem se contenta com as migalhas que caem das mesas fartas e de forma ridícula diz votar nesse governador que em termos de ruindade e incompetência só se iguala a Rosalba ROSADUS, que foi a pior gestora do RN em toda sua história republicana. Uma lástima, pois.

  6. andrea linhares diz:

    Como era esperado, o candidato Robinson Faria avança imoralmente no uso da máquina pública sob seu comando e penetra com toda disposição nos pequenos municípios ou grotões eleitorais do Agreste e Alto Oeste, realidades onde o fornecimento de um café e ou almoço nos restaurantes populares e distribuição de recursos tipo microcrédito impactam na dinâmica geral da população, realidades onde as pessoas, até por falta do que fazer, mostram disposição para engolir as conversas, o ‘papo furado’ do candidato Robinson Faria, que, na ausência ou melhor, na incapacidade de defender um programa de governo sério e responsável e impossibilidade de assumir sua total incompetência de enfrentar os grandes desafios e problemas estruturais do RN, transformou sua campanha não numa oportunidade de mostrar propostas e fazer um balanço de sua gestão, mas numa oportunidade de fazer uma operação de transferência de responsabilidades, falar mal de adversários, transformar a crítica e a oposição a seu (péssimo) governo no grande obstáculo que o impediu de fazer um bom governo. A presepada que atende pelo nome de campanha inclui também ‘revelações inéditas’ onde o governador descreve suas ações ‘ocultas’ para ajudar amigos empresários que trouxeram muitos empregos para o RN…Tudo difuso, tudo narrado na base da ‘conversa fiada’…e então nos perguntamos: gastando tanto dinheiro em comunicação porque sua equipe não divulgou em tempo real suas revelações inéditas?
    Por nossos pobres interiores sem diversão, a campanha é mesmo uma festa, e Robinson Faria no melhor estilo sucupira, vem juntando gente. Que sua equipe é fera em editar falsas imagens, em transformar cenas de repulsa e vaia geral em clicks que sugerem a mais emocionante aclamação e apoio popular ao governador, isso já sabemos. Que o diga certa vinda do governador ao campus central da UERN para inaugurar o restaurante popular, ocasião onde seus marqueteiros conseguiram transformar um movimento de tremendo protesto em imagens lindas e afetuosas do governador com apoiadores, onde transformaram um corredor de vaias num momento de ‘ovação’. É assim que funcionam as ‘verdades’ do atual governo.
    Dizer o quê para o munícipe que sai as ruas mobilizados por seus coronéis locais para saudar o governador? Peguem o cheque, o pão e o feijão e travem seus votos! depositem seus votos em quem confiam e não em quem faz campanha na base da conversa fiada e oferece falsas conversas para que esqueçam as promessas que não foram cumpridas nesses quase quatro anos…E para ‘animar’ mais ainda a presepada ainda chama a palhaçada toda de ‘Caravana da Verdade”.
    Poderíamos então chamar a campanha do atual governador de campanha ‘pão e circo’. E adivinhemos que é o palhaço nessa estória? Se liga aí eleitor do RN!

  7. M.D.R. diz:

    Usando a máquina pública, SALÁRIOS/DÉCIMO atrasados e 07 de Outubro este GOVERNO terá sua resposta pelo seu merecimento desda péssima administração.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.