• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 10/10/2020 - 12:46h
Mossoró

Candidatos a vereador e ex-nome a prefeito apoiam Allyson

Grupo anunciou apoio (Foto: divulgação)

Nove candidatos  a vereador do Podemos e Bianca Negreiros, que chegou a ser pré-candidata à prefeitura pelo partido, declararam apoio às candidaturas de Allyson Bezerra (Solidariedade) e Fernandinho (PSD) a prefeito e vice, respectivamente, de Mossoró.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (09).

Esse é mais um reforço ao projeto liderado pelo deputado estadual e engenheiro civil Allyson Bezerra. No início de outubro, o candidato a vereador Kidy Cabelos (DEM) também anunciou apoio a Allyson, abandonando a chapa majoritária do seu partido.

O Podemos chegou a apresentar a candidatura a prefeito de Bianca Medeiros. No entanto, houve retirada abrupta e seus candidatos a vereadores sofrem perseguição interna do senador Styvenson Valentim, que tenta impedir que concorram às eleições deste ano em Mossoró (veja AQUI).

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Roncalli Guimarães diz:

    Stevenson é uma pessoa correta , coerente com anseio popular na maioria das votações do senado , porém na condução partidária , caminha para levar partido a lugar nenhum . Partido como ele pretende é a mesma coisa de igreja que só permita fiéis sem pecado. Não se pode considerar a presunção sem antes aguardar as atitudes .

  2. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Perfeito, Dr. Roncalli Guimarães.

  3. Marcos Pinto diz:

    Hoje e até amanhã o assunto mais recorrente e pauta de todos os encontros de bastidores políticos é e será o enfoque de que a candidata Cláudia Regina retirará a sua candidatura nos próximos dias e será a candidata a Vice´Prefeita do candidato Alyson Bezerra. Em assim acontecendo, o cenário político mossoroense muda radicalmente para uma consagradora vitória do Alyson no próximo dia 15 de Novembro. É fato concreto e irrefutável a configuração de que o mesmo tem sido muito carismático no processo de angariação de apoios dos famosos líderes comunitários dos bairros que compõem o cinturão dos segmentos sociais mais humildes da cidade de Mossoró. Observa-se que a candidatura petista até agora não tem conseguido decolar devido ao aporte de um vice inexpressivo e sem densidade eleitoral. A conferir.

  4. JOSE ALDO OLIVEIRA JUNIOR diz:

    Ou com Claudia ou com padeiro meu voto é dele. kkkkkkk.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.