• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 26/11/2009 - 18:03h

Carlos Augusto participará de concorrência por nova TV

A criação da empresa Televisão Potiguar Ltda, pelos sócios ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM)-economista Elviro do Carmo Rebouças não assinala uma certeza. É a primeira etapa de um projeto claro.

Como noticiado em primeira mão por este Blog no dia passado, os dois formalizaram procedimentos burocráticos à constituição da empresa. Razão social e endereços definidos.

A etapa seguinte será participar de uma concorrência que se avizinha como muito renhida, por um canal aberto em Mossoró. Seria o segundo. O primeiro é o da TV Mossoró, sob controle da Fundação Vingt Rosado, dirigida pelo grupo da deputada federal Sandra Rosado (PSB).

A expectativa, é que os lances para essa concorrência comecem a partir de pouco mais de R$ 1,1 milhão. Concessão considerada vultosa.

O grupo controlador da InterTV Cabugi (que tem como um dos sócios o deputado federal Henrique Alves-PMDB) está no páreo. É provável que a Televisão Potiguar Ltda também.

Quem corre por fora, bem a seu estilo sereno e pragmático, é o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), médico-professor-empresário Milton Marques de Medeiros.

O reitor já detém controle da TV Cabo Mossoró (TCM). Está em conversação final para adquirir a FM 95 (Abolição) de Mossoró e ainda possui a Rádio Princesa do Vale-AM de Assu (emissora tida como modelo de gestão no RN).

Portanto a sorte está lançada. Com um detalhe: boa perspectiva de que Mossoró ganhe sinal para afiliada da Rede Globo de Televisão.

Foto – (Carlos Augusto à frente, de gravata; Elviro na cadeira imeditamente atrás).

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. MARCOS PINTO. diz:

    ELES ENCARNAM PERFEITAMENTE: DOM QUIXOTE DE LA MANCHA E SEU FIEL ESCUDEIRO SANCHO PANÇA. OS MOINHOS SÃO OS DAS SALINAS DA FAMILIA OLIGÁRQUICA NUMERADA DE MOSSORÓ. E O CAVALO ROCINANTE ? DIZEM QUE É ÀQUELE QUE TEM UMA FACTORING! EIA,POIS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.