• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 13/08/2012 - 07:55h
Apodi

Carreata política deixa uma vítima fatal

Camila: vítima da estupidez e insensibilidade

Tragédia na campanha eleitoral do Apodi. A estudante Camila Danikely Gurgel de França, 15, morreu por volta de 20h20 desse domingo (12), depois de cair de um paredão de som e ser atropelada por essa mesma estrutura de som, puxada por um veículo automotivo.

Ela estava sobre o paredão, em carreata à reeleição a prefeito Maria Gorete da Silveira (PMDB), “Coligação Apodi que Cresce”.

Apesar do acidente fatal, a passeata política teve sequência com uso de outros paredões e carros de som até o centro da cidade, Praça Robson Lopes, centro da cidade. Tudo com a maior naturalidade, como se nada tivesse ocorrido a provocar comoção nos políticos e manifestantes.

Segundo relato do Blog F5  Apodi, Camila seguia em uma carreata que vinha do sítio “Sororoca” em direção à área urbana, onde se juntaria às demais vindas de outros locais. Durante o percurso, mais precisamente nas proximidades do sitio “Água Fria”, ela se desequilibrou e caiu do paredão de som.

Momentos depois da queda, populares que estavam no local informaram que Camila não respondia a estímulos e estava aparentemente desmaiada. A jovem estudante foi colocada em um carro e levada para o Hospital de Apodi, onde recebeu os primeiros socorros.

Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Porém, durante o percurso, Camila não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ela residia na Rua José Martins de Vasconcelos, bairro Lagoa Seca.

Nota do Blog – Impressiona o nível de estupidez e insensibilidade que o episódio revela. Em toda campanha política neste país o enredo é o mesmo: não faltam vítimas mortas e mutiladas por tanto desatino.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte / Terezinha Queiroz

Comentários

  1. Gilson Martins diz:

    Não tenho procuração para defender ninguém, mas, até para aliviar a frustração no ser humano, lembro que as pessoas que estavam na movimentação talvez não estivessem a par da gravidade do acidente, que, para os que tomaram conhecimento, pode ter sido encarado como algo sério, mas não fatal. A crueza do post talvez não revele com fidelidade o conflito que se colocou aos presentes, na hora de decidir continuar ou não. Para opinar, é de bom tom praticar o exercicio de colocar-se no lugar dos outros. À família e amigos da jovem, desejo que encontre o conforto, mínimo que seja, para lidar com uma perda dessa natureza.

  2. Carlos Santos diz:

    A coordenação de campanha da candidata Goreti e Dalton Filho lamenta profundamente o acidente envolvendo a jovem Camila Danikely Gurgel, ocorrido na noite deste domingo, o qual só foi tomado conhecimento por parte da coordenação e da candidata no momento em que a mesma já se encontrava no palanque. Ainda na noite deste domingo todas as providências foram tomadas junto aos familiares de Camila.

    Atenciosamente,
    Coordenação de Campanha.

    Roberto Fernandes – Assessoria de Comunicação – Coligação Apodi que Cresce

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.