segunda-feira - 06/04/2020 - 19:24h
Em Brasília...

Chefe, cadê você?


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sempre durão, quer demitir o subordinado que não lhe obedece e debocha até de seus chiliques (veja AQUI e AQUI.

Mas recua.

Hierarquia segue subjugada ou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, fará a vontade do chefe loquaz?

Não falta material para chargistas no Circo Brasil.

Falastrão e intempestivo, Bolsonaro transformou um político comum em ‘grande ministro’ aos olhos do povo, que virou um problema para si.

Política é uma atividade de Inteligência e transpiração.

Jair agora tenta conter a criatura que concebeu: Mandetta.

Leia também: Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Mandetta.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    “Política é uma arte de inteligência e transpiração “. Duas qualidades inexistente em nosso presidente. Taí, o circo montando e a platéia composta por brasileiros a espera dos atos subsequentes da lona chamada Brasil. Que pena!!!

  2. Anderson diz:

    A caneta do “presidente” veio sem BOLAS

  3. João Claudio diz:

    Chefe que sente inveja e medo de perder o cargo para o seu subordinado, no mínimo é um baita de um imcompetente.

    Ave, Mandetta. O teu chefe não é apenas mais um presidente incompetente. É mais um bosta. BOS-TA.

    Quem tá dizendo é João Claudio. JO-ÃO CLAU-DIO.

    ‘Adélio Bispo é louco ou um visionário à frente da linha do tempo?’

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    NÃO ESQUEÇAM PESSOAL, O EXCREMENTÍSSIMO SR. JAIR MESSIAS ASCO NARO, AINDA DETÉM A CANETA EM SUA MÃOS E, NO PRESENTE MOMENTO, FOI CONTIDO A DURAS PENAS PELA ALA MILITAR. MESMÍSSIMA ALA QUE LHES VEM DANDO INTEGRAL SUPORTE AO PROJETO GENOCIDA DE PODER, PROJETO ESSE, QUE, NÃO ESQUEÇAMOS É DIRETAMENTE PATROCINADO PELO IGNORANTE, CRUEL E GOLPISTA BARONATO BRASILEIRO…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. João Claudio diz:

    VAMOS ATACAR E METER O CACETE DE JUCÁ NO BOLSONARO FASCISTA – “PÁAAAAAA……PÁAAAAAAA….PÁAAAAAA – SEM ESQUECER QUE A DILMA LEVOU PÉS NA BUNDA – BUN-DA – E O LULA FOI PRESO POR LADROAGEM. LA-DRO-A-GEM.

    OS 3 NÃO VALEM O QUE O GATO ENTERRA – BOS-TA.

    EU A-XE-PÔ-CO.

    NUMSISQUÊÇAM, VIU?

  6. Lair solano vale diz:

    Tá bom e vai ficar melhor. Até 2022 Mouro no STF , em 2022 Mandetta Presidente. O mito com sua linda galega passarão o resto da vida , de boa, em Angra. E os filhotes ? Em tratamento Psiquiátrico em alguma ilha até aprenderem línguas e atirar com baladeira. Os brasileiros vermelhos , puto da vida com o ótimo presidente e nove dedos preso no sitío “!que não é dele “, lá em Atibaia.

  7. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    CLARO, SR. LAIR SOLANO VALE, SUA OPINIÃO MAVIOSA OPINIÃO PUBLICÁVEL (IMAGINE A NÃO PUBLICÁVEL?), DEVERAS É ESSA MESMA. POSTO QUE, O QUE ESPERAR DE ALGUÉM QUE FEZ O JURAMENTO DE HIPÓCRATES, SUPOSTO MÉDICO QUE FEZ VERGONHOSA E BARULHENTA CAMPANHA QUANDO DA EXPULSÃO DOS MÉDICOS CUBANOS DO BRASIL (CUJO ÚNICO CRIME FORA OPORTUNIZAR QUE OS BRASILEIROS EXCLUÍDOS E DOS MAIS DISTANTES RINCÕES EFETIVAMENTE TIVESSEM A VISITA PRIMEIRA DE UM´MÉDICO HUMANISTA EM SUA CASA, ALGO JAMAIS OCORRIDO) , EXATAMENTE, NA TENTATIVA DE ETERNIZAR A MISÉRIA E A FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO /HOSPITALAR EM TERRAS BRASILIS.

    ALIÁS, É DE TODOS SABIDO QUE JÁ NO GOLPE ANTERIOR OCORRIDO EM 1964, UM DOIS PILARES E RAZÃO DE SER DO SOBREDITO GOLPE, TAMBÉM, DISSE RESPEITO À MERCANTILIZAÇÃO DA MEDICINA COM O APROFUNDAMENTO, ALARGAMENTO E FOMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DOS PLANOS DE SAÚDE ( SAÚDE …BEM ENTENDIDO..SAÚDE DOS INVESTIMENTOS E DAS CONTAS BANCÁRIAS DOS SEUS DIRIGENTES E ACIONISTAS MAJORITÁRIOS ) JÁ QUE NO BRASIL É DE TODOS SABIDOS, QUE NA PRÁTICA, A ÚNICA FUNÇÃO E OBRIGAÇÃO DOS PLANOS DE SAÚDE É ARRECADAR MENSALMENTE, VALORES ASTRONÔMICOS DA MASSA IGNARA, SOBRETUDO Á PARTIR DE SILENCIOSA E MANIFESTA TEIA DE CORRUPÇÃO QUE TEM COMO PANO DE FUNDO O SUCATEAMENTO DAS ESTRUTURA DE SAÚDE PUBLICA EM TODAS AS ÁREAS, ESPECIALIDADES E RINCÕES “INTERESSANTES AOS DITO SETOR PRIVADO…!!!.

    NÃO É DE HOJE, MAIS PRECISAMENTE E DE MANEIRA EFETIVA QUE GRADATIVAMENTE DESDE 1964, O ESTADO BRASILEIRO TRANSFERE SERVIÇOS ÀS EMPRESAS DO SETOR PRIVADO DE SAÚDE. ASSIM, CLARO, ÓBVIO E ULULANTE QUE AS ELITES ASSOCIADAS DESSE SETOR, PASSARAM A TER NÃO SÓ INFLUÊNCIA DECISIVA, MAIS AINDA, GANHARAM ESPAÇO DE DECISÃO NAS POLÍTICAS PÚBLICAS, REFORÇANDO POR DEMAIS, PRÁTICAS CLIENTELISTAS E CORRUPTAS. NO QUE PODEMOS CHAMAR DE CORRUPÇÃO SISTÊMICA E LEGALIZADA.

    MESMO PORQUE NO ANDAR DESSA CARRUAGEM E ENGRENAGEM INSACIÁVEL NA BUSCA DO LUCRO FÁCIL E QUE DEVERAS, TÃO SOMENTE FUNCIONA À FAVOR DE MEIA DÚZIA DE CAPITALISTAS, SOBRETUDO VINCULADO À INDUSTRIA FARMACÊUTICA. ASSIM, INARREDAVELMENTE, , MILHÕES DE VIDAS SILENCIOSAMENTE SÃO CEIFADAS DIARIAMENTE EM TODO MUNDO, IMAGINE NO BRASIL , PAÍS QUE DIA APÓS DIA PERDE VERTIGINOSAMENTE OS ÚLTIMOS RESQUÍCIOS DE INDEPENDÊNCIA E AUTONOMIA, INCLUSIVE NO SETOR DE SAÚDE PÚBLICA, SEJA ELA PRIMÁRIA OU NÃO…!!!

    ATÉ O MUNDO MINERAL SABE, NÃO HÁ GARANTIA DE QUE UMA ENTIDADE PRIVADA, MESMO SEM FINS LUCRATIVOS (O QUE DEFINITIVAMENTE NÃO É CASO DOS PLANOS DE SAÚDE) , TENHA ALGUM INTERESSE SOCIALMENTE JUSTO PELA SAÚDE PÚBLICA. COMO ELAS SÃO AUTÔNOMAS PARA ADMINISTRAREM SEUS RECURSOS HUMANOS E FINANCEIROS, ESTANDO PORTANTO, SUJEITAS A FAVORECIMENTOS PESSOAS E PATRIMONIALISTAS.

    O DOUTO LAIR SOLANO VALE, COMO MÉDICO MERCANTILISTA, ADEPTO DA MEDICINA DO FAZ DE CONTA, DIRIGENTE DE PLANO DE SAÚDE, DESDE SEMPRE VINCULADO ÀS OLIGARQUIAS POTIGUARES, MELHOR TRADUZINDO AO QUE DE MAIS PODRE, E QUE INFELIZMENTE AINDA ADMINISTRA A COISA PÚBLICA EM NOSSO ESTADO…DEVERIA SER MAIS TRANSPARENTE EM SUA FALA, ASSUMINDO SEU LADO NEO-NAZIFASCISTA,, OU SEJA, PUBLICAR O QUE ATÉ HOJE NÃO PUBLICOU, COMO POR EXEMPLO:

    VEJAM, PORVENTURA, A FALA NÃO PUBLICADA DO SR. LAIR SOLANO VALE…

    “EU QUERO MAIS É O QUE OS POBRES SE EXPLODAM. MESMO PORQUE, NÓS DA CLASSE MÉRDIA ESPELHO MOR DA MEDIOCRIDADE POLÍTICA TUPINIQUIM. LUTAMOS DIUTURNAMENTE PELOS GOLPES EM TODA NOSSA HISTÓRIA E, ATUALMENTE, OPORTUNIZAMOS E ELEGEMOS UMA CAVALGADURA MOR, GENOCIDA E DEMENTE, ATRAVÉS DE GOLPES FRAUDES, CORRUPÇÃO DO JUDICIÁRIO E MENTIRAS EM TEMPO REAL, EXATAMENTE PRA VOLTARMOS AO PODER, POR CONSEGUINTE, RASGARMOS A CONSTITUIÇÃO DE 1988, MORMENTE NO QUESITO DIREITOS SOCIAIS, PARA DEMARCAR E OPORTUNIZEMOS À VOLTA DA ESCRAVIDÃO E DA IDADE MÉDIA TANTO NOS COSTUMES QUANTO NA ECONOMIA, POR CONSEGUINTE UMA LIMPEZA ÉTNICA, CULTURAL E SOCIAL EM NOSSO PAÍS CHAMADO BRASIL…!!!”

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.