• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 01/10/2014 - 08:23h
Corrida presidencial

“Chegou a onda da razão”, afirma Rogério Marinho

O presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, candidato a deputado federal Rogério Marinho, comemorou o resultado da pesquisa Datafolha para presidente, divulgada na noite desta terça-feira (30). Divulgação saiu no mesmo instante em que participava de reunião com amigos e lideranças do vereador Aroldo Alves (PDSB) na Cidade da Esperança (Natal).

Marinho esteve com apoiadores na Cidade da Esperança (Foto: divulgação)

“Chegou a onda da razão, é a hora da virada. Eu jamais abandonei Aécio Neves (PSDB), mesmo quando ele caiu nas pesquisas, porque eu tenho convicção de que ele é o único capaz de realizar as transformações que o Brasil precisa. E agora, chegou a hora de todos nós mostrarmos que a vontade de mudança cresceu”, disse Rogério diante de aproximadamente mil pessoas, que lotaram a quadra de esportes do colégio Positivo.

Números

Conforme o levantamento, Marina Silva (PSB) caiu para 25%, enquanto Aécio Neves subiu para 20%. No início de setembro, a vantagem de Marina sobre Aécio chegou a ser de 20 pontos. A presidente Dilma Rousseff lidera a disputa com 40%, sem ter sofrido nenhuma oscilação diante da última pesquisa.

No evento do vereador Aroldo Alves, também estiveram presentes a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), e o candidato a reeleição para deputado estadual, Gustavo Fernandes (PSB).

Com informações da Assessoria de Imprensa de Rogério Marinho.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Portanto, cuidado, candidato Rogério Marinho, pra você não morrer na arrebentação dessa onda na beira da praia… Tás em rota quase inevitável disso acontecer, viu???

  2. Francy Granjeiro diz:

    O candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) aquele que com seu amigo o falecido Sérgio Guerra (PSDB-PE) que deve estar nos 5ºs dos infernos,em que os dois foram flagrados rasgando um cartaz da CPI da Privataria Tucana na porta do seu gabinete Protógenes, comemorou o resultado da pesquisa Datafolha para presidente, divulgada na noite desta terça-feira
    “Chegou a onda da razão, é a hora da virada. Eu jamais abandonei Aécio Neves (PSDB), disse ele
    *
    Mais um bicudo que deve ser extinto da política do RN

  3. Teodósio diz:

    Embora não vote em Rogério Marinho, pelo menos ele está´sendo coerente em pedir votos para o candidato a presidente de seu partido, coisa que muito candidato não está fazendo, pelo contrário, até omitindo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.