• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 23/02/2016 - 17:37h
Festança

Cidade Junina começa a definir pauta de artistas

Victor e Léo, Aviões, Solteirões, Wesley Safadão, Marília Mendonça.

Esses artistas acima estão praticamente “fechados” para o Mossoró Cidade Junina deste ano.

As negociacões avançam.

A expectativa no Governo municipal é fazer a maior festa do gênero nos últimos anos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Cultura

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E a crise? Alguém sabe em que estrela a crise se escondeu? Se não tem dinheiro para pagar os funcionários, se remédios faltam nas unidades de saúde, se por estar um aparelho de ar condicionado quebrado há mais de três meses na UBS CHICO PORTO as crianças não tomam a vacina HPV, se terceirizados estão com mais de cinco meses de salários atrasados, se professores ameaçam greve para receberem o que tem direito; como pode o prefeito está falando em trazer Wesley Safadão e outras grandes atrações?
    Comprou o prefeito os três aparelhos de RAIOS – X com o dinheiro economizado do carnaval?
    Construiu o prefeito as paradas de ônibus com os mais de UM MILHÃO DE REAIS que recebeu com esta destinação? Já melhorou a iluminação pública e tapou os buracos nas ruas e avenidas?
    E o Santuário de Santa Luzia? Vai ou não vai construir? Ou mais reuniões acontecerão para que mais fotografias de reuniões com o Bispo sejam usadas para alavancar candidaturas?
    /////
    O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
    SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?

  2. João Claudio diz:

    Em junho tem espetáculo? Tem sim senhor.

    Inácio, o povo, mesmo estando em frente a porta da caldeira, bastando apenas o sopro de alguém para cair dentro dela, não dispensa um bom ”circo”. Morrem esturricados, mas embalados ao som do forró. E nada melhor que 12 noites de ”circo”. O resto, é secundário.

    Os governantes sabem disso direitinho, assim como 2 + 2 são quatro.

    Tô mentindo, Silveirinha?

    Ah, para o deleite da ”massa”, neste ano o ”circo” principal poderá ter uma especie de…”puxadinho”. A famosa Câmara Cultural deve dar o ar de sua graça(????). A ”coisa” promete, sobretudo quando um dos edis fizer uso (como sempre faz) do microfone para agitar a galera. É um espetáculo a parte KKKKKKKK Luzes, Câmera e…. câmera em mim, câmera em mim, câmera em mim KKKKK

  3. Carlos diz:

    E aí MP, vai assistir de camarote ??

    • Francisco. diz:

      Carlos boa tarde, com certeza pois os salários do MP não estão atrasados. Mais nas UBS não falta medicamentos tem médico a todo momento que a população precisar, nas UPAs os atendimentos é ótimo não tem filas, e funcionários de sobra pra atender a população e tem medicamentos toda hora que a população precisar. Ai ai acordei, desculpa tava sonhando. Portanto é por isso que a Prefeitura pode bancar essa festança com dinheiro que deveria servir ao sofrido povo de Mossoró. 02 de outubro tá bem ai. Um abraço.

  4. Abraaão Morais diz:

    Pagou nem as quadrilhas a premiação de 2015 ja pensa no 2016… se bem que são joão pra ele nao precisa de quadrilha ele nao sabe o que é cultura, o negocio dele é dever e bandas.

  5. Alcimar Antonio de Souza diz:

    Ilustre jornalista-blogueiro Carlos Santos,
    Pelos nomes apontados na postagem como possíveis atrações do Mossoró Cidade Junina, fico me perguntando se não haverá nesse evento ninguem capaz de cantar e tocar um bom e verdadeiro forró. São João no Nordeste sempre foi sinônimo de forró autêntico, de qualidade, essencialmente forró. Mas o Mossoró Cidade Junina, de uns dez anos para cá, tem se especializado em fugir dessa tradição, trazendo ao palco principal artistas e bandas que nada têm a ver com forró.
    No caso dos nomes citados na postagem, vejamos: Victor e léo cantam um tal de sertanejo moderno, longe até mesmo daquele sertanejo puro de Almir Sater, Sérgio Reis e outros; Aviões (que inapropriadamente se utiliza da expressão “do Forró”) e Wesley Safadão cantam pop e outros ritmos diferentes de forró, mas nunca forró; Marília Mendonça tambem não canta forró.
    Não será exagero admitir-se a possibilidade de termos no MCJ Grafith (com seu “arrocha” pornográfico), Inala (com algo assemelhado a axé) e outras atrações que nem de longe representam a boa e velha tradição dos festejos juninos.
    Lembro que já vi no palco do Cidade Junina artistas como Dominguinhos, Fagner, Elba Ramalho, Nando Cordel, Alcimar Monteiro, Flávio José, Clã Brasil e outros nomes que bem representam a cultura popular nordestina.
    É uma pena que tenham decidido desconfigurar por completo esse evento junino, que cada vez mais parece com outra festa que não de Santo Antonio, São João e São Pedro.

  6. NETINHO MAGNATA diz:

    E se houver será bom para nossa Mossoró, será maravilhoso para os comerciantes e melhor ainda para o TURISMO, que aliás, o local passa por situações bem desagradáveis.

  7. Izaurinha diz:

    triste ve mossoro se acabar, se diluir em maos de um gestor sem noçao q nem esse silveirinha q banca festas e promove sao joao a fim de autopromover sua (pifia) visibilidade , deixando seus conterraneos a merce da sorte! pobre mossoro. pobre povo q esquece o ontem pra viver o hj sem nem saber do amanha! #forasilveira

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Zé Buchudinho parece até que virou o Zé Ruela. Não para de rir. De rir e de apontar para a minha cara. Zé Ruela ri tanto que até no chão caiu. E eu começo a entender o motivo da risadagem.
    MAIS UMA JOGADA DO PREFEITO.
    Anuncia todas estas grandes atrações e não vai contratar nenhuma.
    Sabe que o Ministério Público vai recomendar contenção de gastos no MCJ por conta da crise e da situação econômica da Prefeitura. Na época do MCJ vai se mostrar contrariado e dirá que acata a recomendação do Ministério Público e por isto vai fazer um MCJ com gastos diminutos.
    Para o povo dirá que quis fazer um MCJ de arromba, como Mossoró bem merece, mas infelizmente foi impedido pela ação do MP. E o povo compreenderá ter um MCJ chinfrim.
    Resumo da opereta. O prefeito ficará bem visto pelos que querem um MCJ espetacular e de quebra só gastará alguns trocados nesta que é a maior festa de Mossoró.
    Zé Buchudinho ri mais ainda e diz que felizmente não precisou desenhar para que eu entendesse a jogada do prefeito. Zé Ruela ri mais ainda. O que seria de mim sem estes meus dois assessores?.
    ///
    O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
    SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
    DEFENDA O SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  9. George Duarte diz:

    Enquanto isso a saúde, educação terceirizados, etc, etc, etc continuam a espera de um milagre por parte dessa famigerada administração. Mossoró não merece esses e outros que estão a caminho. Como nosso povo tem memória curta. Oxalá meu filhos vejam esta cidade um dia governada por pessoas serias alinhadas com o povo e em busca de melhorias para nosso cidade. Esperemos pois!!!

Trackbacks

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.