• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 18/06/2021 - 18:14h
Shows

Cidade Junina Virtual tem várias atrações nessa sexta-feira

Mossoró Cidade Junina Virtual - atrações da sexta-feira (18-06-21)A programação do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual desta semana está só começando. A live com shows de artistas e bandas da terra é animação garantida nesta sexta-feira (18). As atrações se revezarão nos Polos Cidadela e Cultura Popular durante as apresentações. Serão quase três horas de música e quadrilhas juninas transmitidas pelo canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

O MCJ totalmente on-line para curtir com segurança em casa começa a partir das 20h15. Na segunda live desta semana, a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Cultura preparam uma programação com nove atrações musicais e quatro apresentações de quadrilhas juninas que levarão forró, alegria contagiante das danças juninas e muito mais.

No Polo Cidadela, Netinho Santos e Banda abrem as apresentações diretamente do palco do Teatro Lauro Monte Filho. Já Polo Cultura Popular, nos estúdios da TCM, a Banda Forró Music acompanhada da Quadrilha Nação Junina iniciam as apresentações. A programação não para por aí. Teremos ainda no Polo Cidadela shows de Coisa Luz, Pode Inté For, Banda Mistura Boa e Samba Mix. No Polo Cultura Popular o regional Nordeste Sangrento com irreverência da Quadrilha Erro de Cálculo colocam todo mundo para dançar forró.

A programação conta ainda com shows do Regional Incendeia e a Quadrilha Alegria Matuta, além de Renatinho de Upanema com participação da Quadrilha Juventude Nordestina. Todos os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: //www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Qual o custo total da realização do MCJ deste ano?
    Falaram-me que passa dos 4 milhões.
    Um absurdo!
    E pensar que a prefeitura torra milhões de reais numa festa virtual e pede que pobres façam doação de alimentos por ocasião da vacina.
    GASTA COMO MILIONÁRIO.
    PEDE ALIMENTOS COMO MENDIGO.
    Esta é a administração Alysson Bezerra, administração que nos palanques prometia TOTAL transparência.
    Os vereadores? Todos caladinhos.
    SUCUPIRA PERDE PARA MOSSORÓ.

  2. Amorim diz:

    Quem de meus queridos amigos “virtuais” gostam de boa música popular brasileira?
    Atualizado minha playlist no Spotfy me deparei com o ” Album, Ela Senta pra Carai”
    “Meu Deus” como disse Riachão contando a Historia do Homem da Bochecha Grande.
    Vou encontra-los, ah se vou!
    Tô alegre!
    Um abraçaço!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.