• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 29/12/2012 - 19:04h
Guarda Municipal

Cláudia Regina define outro nome técnico à sua equipe

A prefeita diplomada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), confirmou neste sábado mais um nome do sua equipe de Governo. O atual secretário municipal dos Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos, Edward Smith de Araújo, aceitou o convite da prefeita diplomada para ser o chefe da Guarda Civil Municipal na nova gestão, que começa no próximo dia 1 de janeiro.

No novo organograma administrativo da prefeitura, a Guarda Civil está vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Urbano, junto com a subsecretaria do Desenvolvimento Territorial, subsecretaria de Serviços Urbanos e subsecretaria de Trânsito e Transporte.

Graduado em Gestão Empreendedora de Negócios e graduando em Direito pela Universidade Potiguar (UnP), Edward Smith já ocupou o cargo de chefe de departamento na Gerência Executiva de Compras e Materiais da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM). Possui pós-graduação em MBA em Logística, também pela UNP, e em Docência do Ensino Superior, pela Universidade Gama Filho, São Paulo/SP.

Na iniciativa privada, exerceu o cargo de gerente administrativo e de informática da Distribuidora Internacional de Alimentos (DIA), atuando também como gestor de informação e informática na Secretaria Estadual da Saúde (RN), além de gestor administrativo da Universidade Estácio de Sá.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Cláudia Regina.

Nota do Blog – Como o Blog antecipou em postagem ainda hoje, a equipe deverá ser toda definida até antes da posse, no dia 1º de janeiro.

Também tem batido com análises do Blog, o perfil do “time” que a prefeita eleita e diplomada forma.

Veja AQUI uma reportagem anterior, que lhe ajuda a entender o que tem acontecido nos bastidores.

Fique focado em nossa página, pois a partir de janeiro mergulharesmo de cabeça com matérias analítico-opinativas e bastidores. Nossas fontes são as melhores e mais confiáveis possíveis. Direto da fonte. Anote, por favor

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.