• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 25/02/2011 - 06:25h

Cláudia Regina se apresenta como pré-candidata a prefeito


A vereadora Cláudia Regina (DEM) entrou, de vez, na luta para se viabilizar como candidata à Prefeitura de Mossoró. Até então vinha evitando a exposição que ligasse, pelo menos diretamente, seu nome ao tema. Mas ao participar do programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM), ela admitiu que está no tabuleiro e fez um alerta importante:

"Não há razão para o partido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não ter candidato a prefeito de Mossoró".

Esse alerta pode parecer óbvio. Mas, na verdade não é. Se o leitor atentar bem, apenas três nomes vem sendo badalados no sistema governista. O da própria Cláudia, o do secretário da Cidadania de Mossoró, Francisco Carlos (PV), e o de Alex Moacir (PMDB), secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura. Aí é que vem o detalhe, desses três nomes o único que pertence ao partido da governadora Rosalba é Cláudia Regina.

Francisco Carlos é o presidente do diretório municipal do PV. Partido que tem como principal referência a desgastada prefeita de Natal, Micarla de Souza. Alex Moacir é matriculado ao PMDB, embora não tenha vida partidária muito ativa.

Cláudia Regina alertou ainda que o senador José Agripino vai assumir a presidência nacional do Democratas, e vai desencadear um esforço de fortalecimento do partido em todo o país. O Rio Grande do Norte passa a ser uma prioridade, tendo em vista ser o seu berço político e também ser um estado governado pelo DEM. A manutenção da Prefeitura de Mossoró com o partido é uma prioridade.

Do Blog de Julierme Torres AQUI.
Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. LIA QUEIROZ diz:

    OLHA O DEM(O) AÍ GENTE!!!!!! SERÁ QUE MOSSORÓ AINDA VAI CONTINUAR SOB A BATUTA DO DEM(O)?? A TERRA DA LIBERDADE QUE NASCEU PARA ESCRAVIDÃO PELAS OLIGARQUIAS E FILHOTES DA DITADURA MILITAR!!

  2. GILSON GUILHERME B. DE FREITAS diz:

    BOM DIA SEMPRE AMIGO CARLOS SANTOS. MUITO DO BOM ESSE COMENTÁRIO. TAMBÉM, JÁ ESTÁ MESMO CHEGANDO O TEMPO…NO MEU HUMILDE PONTO DE VISTA, ACHO, DEDUZO; QUE À PREÇO DE HOJE, O MELHOR NOME, É DO SECRETÁRIO DA CIDADANIA FRANCISCO CARLOS. A CLAÚDIA REGINA É UMA PESSOA MARAVILHOSA. CONHEÇO-A DE PERTO. PORÉM, PARA TAL FINALIDADE, TORNA-SE COMPLEXO VIABILIZAR SEU NOME. O “OUTRO” NÃO CONHEÇO…NÃO O TENHO COMO POLÍTICO. POR TANTO, O NOME É MESMO FRANCISCO CARLOS.

  3. Freire neto diz:

    Claudia, será candidata a Dep. Estadual, ela tem arestas com o sistema politico DEMocratico mossoroense. O estilingue dela mira na prefeitura para acertar o legislativol.

  4. Raimundo Dantas Godeiro Filho diz:

    Terá apoio de todo o funcionário público municipal, principalmente dos que ela votou contra para pagamento do FGTS.

  5. Arison diz:

    Fiquem certos de uma coisa, pelo menos um voto ela terá O MEU!

  6. FATINHA diz:

    BOBAGEM, FRANCISCO CARLOS DEPOIS DE PASTOR SUA ASPIRAÇAO ERA SABER O QUE É COMANDAR UAM CIDADE ISSO ELE FAZ POIS É A PESSOA DE MAIOR INFLUENCIA NO Q SE REEFERE A PMM O Q ELE TEM NOTORIEDADE P/SER É REITOR DA UERN… ELE ESTA APENAS CRIANDO GOSTO PELA COISA. ELE SENDO AO MENOS CANDIDATO ELE VOLTA AO SEU HABITAT NATURAL E DISTRIBUI OS COLEGAS QUE DE LÁ VEIO

  7. Sandra Duarte diz:

    Gilson o outro vc conhece e como conhece, vc não quer é admitir, vc sabe que ele foi campeão de voto. Ele está aqui, ali, está em todo lugar. Advinhe!

  8. m.lima diz:

    Concordo com Gilson Guilerme, desses nomes em jogo, o melhor e mais preparado é mesmo o professor Francisco Carlos.

  9. Gilvan josé de souza diz:

    Cláudia Regina está preparada para exercer qualquer cargo no executivo.Tem carisma e voto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.