• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 04/09/2020 - 17:46h
Convenção

Cláudia Regina vai ser novamente candidata a prefeito

Cláudia na campanha de 2012 (Foto: arquivo)

O diretório municipal do Democratas realiza a sua convenção para as eleições de Novembro de 2020 no dia 14 de Setembro de 2020, das 15h às 17h, na Escola Municipal Raimundo Fernandes (R. Seis de Janeiro, 1467a – Santo Antônio, 59618-770).

Convoca os seus filiados para apresentar os nomes que comporão as coligações majoritária, proporcional e outras decisões.

Cláudia Regina (DEM) já foi vice-prefeita de Fafá Rosado (PFL, hoje no PSB) em 2004, elegeu-se à Câmara Municipal em 2008 e à municipalidade em 2012, sendo cassada e afastada com menos de um ano de mandato.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Existe um descontentamento alardeado em relação à prefeita Rosa. Ora, apenas um Corpo Político poderia resolver a questão. O que seria um Corpo Político? Seria a união de todos os opositores em um único nome. E por que isso não acontece? Ora, claro, por conta da sedução do poder. Ninguém quer, nem vai, abrir mão de suas possibilidades em favor de outrem. A inexistência do Corpo Político fala mais alto do que qualquer Instituto de Pesquisa.

    • Wendell Stewart da Costa Silva diz:

      Agora eu concordo com você absolutamente, essa oposição desunida está fazendo o que o seu primo mais deseja na vida, os egos não diminuíram.

  2. JOSE ALDO DE OLIVEIRA JUNIOR diz:

    Agora eu ACREDITO< que Rosa será novamente prefeita

  3. Alvany José Barros diz:

    O governo de Rosalba Rosado é tão medíocre, é tão ridículo que mesmo a oposição dividida, será possível a eleição de um prefeito com novas idéias.
    Eu acredito na mudança.

  4. Marcelo Salazar diz:

    Concordo. Creio que Allison saiu na frente, se lançou candidato antes, está na frente dos outros, se existe ego são daqueles que estão abaixo deles. Mas faço um pergunta: Será só sedução pelo poder? Tem muito candidato que sabe não chegar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.