• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 19/03/2024 - 11:40h
Fiscalização

Comissão de deputados visitará unidades de saúde do estado

Cristiane e Galeno são, respectivamente, vice e presidente do colegiado (Foto: Eduardo Maia)

Cristiane e Galeno são, respectivamente, vice e presidente do colegiado (Foto: Eduardo Maia)

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) realizou, nesta terça-feira (19), sua primeira reunião administrativa do ano. Sob a presidência de Galeno Torquato (PSDB), os deputados discutiram os próximos passos do colegiado, priorizando um cronograma de visitas às unidades de saúde do estado.

“É fundamental que façamos uma fiscalização abrangente, tanto na Grande Natal quanto no interior do estado, para melhorar as condições do sistema de saúde. Vamos atuar em colaboração com a Sesap (Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN) e o Ministério Público para atender às demandas da população potiguar”, declarou Galeno Torquato.

O planejamento inclui visitas a diversas unidades de saúde, desde hospitais até centros de apoio como o HemoCentro e o Hospital Universitário Onofre Lopes. Os membros da Comissão de Saúde, que também conta com os deputados Cristiane Dantas (SDD), vice-presidente; Dr. Bernardo Amorim (PSDB), Dr. Kerginaldo Jàcome (PSDB) e Terezinha Maia (PL), têm como objetivo identificar problemas e buscar soluções para aprimorar o sistema de saúde do Estado.

As reuniões da Comissão de Saúde ocorrem semanalmente, às terças-feiras, às 8h30.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. Chagas Nascimento diz:

    Tudo balela e faz de conta. Estes deputados sabem mais do que ninguém, o caos que é a Saúde Pública. O nosso hospital regional Tarcísio Maia, já se transformou numa celebridade: vive sendo manchete; e o pior: de mal notícias!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.