• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 28/06/2009 - 18:13h

Comportamento de Rosalba causa estranheza à internauta

Pipocam de vários segmentos da sociedade apoio à tese levantada por este Blog, quanto à responsabilidade da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), nos desmandos na Prefeitura de Mossoró.

A senadora foi às ruas em duas campanhas (2004 e 2008) vender a enfermeira Fátima Rosado (DEM) como "continuadora" de sua obra. Seria uma guardiã dos interesses públicos e legítima representante das aspirações populares.

Rosalba praticou crime de lesa-Mossoró, além de estelionato político.

Veja o que comenta a internauta Samara Dantas:

Pense Carlos Santos, na marmota ontem (sexta, 26) no "Cidadela" também aff!!

Não tem quem suporte esse povo e a senadora era só posando para fotos, para sair nos sites. Ela com Solineuza (Fátima Rosado), o songamonga (deputado Leonardo Nogueira-DEM), Robinson Faria (PMN) e um monte de puxa-sacos.

Ssei não… É um porre, viu? 

A senadora deveria era ter vergonha do que colocou na prefeitura não é?

Samara Dantas

Nota do Blog – Samara, Rosalba tem enorme dívida moral com Mossoró. O mínimo que deveria fazer era pedir desculpas públicas por esses crimes contra o povo.

É estranho "adorar" Mossoró e ajudar no maior butim da história do município. E seu silêncio quanto a temas delicados é quase que endosso ou cumplicidade.

Lamentável.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Daniel Dantas diz:

    Carlos Augusto fará acordo até com o Diabo para eleger Rosalba governadora. Ele téra que suportar Fafá & cia enquanto eles tiverem a chave do cofre e o comando da prefeitura.
    A campanha de Rosalba precisa da força da prefeitura, e Gustavo Rosado e Leonardo sabem disso. Por isso
    abusam do apoido do grupo de Rosalba, o mesmo acontece com Garibaldi que espera contar com o mesmo apoio.
    Essa é a realidade. Agora esse apoio do grupo de Rosalba aos desmiolados do Palácio da Resistência tem prazo para seu término. E quando isso acontecer é o final da era Fafá Rosado.

  2. Jair diz:

    É inacreditável uma notícia que foi destaque na última semana aqui no RN, a tal notícia dizia que a Assembléia Legislativa do estado do RN nunca realizou um concurso público apesar de a Constituição Federal determinar que para o ingresso no serviço público só por concurso público. A Constituição já completou 20 anos, no entanto até agora, a Assembléia Legislativa do RN continua funcionando de forma ilegal, descumprindo a determinação constitucional. É de se estranhar a falta de empenho do Ministério Público do Estado Rio Grande do Norte, e do Ministério Público do Trabalho, em relação a esse crime de responsabilidade praticado pela Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

  3. FERDINANDO SILVA diz:

    VOCES NAO ESQUEÇAM QUE É ROSALBA CIARLINI ROSADO… HUM

  4. Cristiano José diz:

    E os relatórios marpim, que foram engavetados ??? Todos nós sabemos que teve uma graaaaaaaaaande parcela de $anto Expedito e do então Senador José Agripino, por sua vez engavetava os processos da RO$A DE MO$$ORÓ!!

  5. Camila Fontes diz:

    Verdade Daniel, td passa e c certeza o deles já esteve bem mais loge do q hj e eu ñ vejo mais o povo com tanto entusiasmo com o nome da Senadora Rosalba como antes não! acredito q as pessoas hj em dia mudaram muito os seu pensamentos…, também estão decpcionados com tantas imundices na plolitica não é mesmo ?
    Abraço!

  6. eri diz:

    Tem jeito não, se mossoró não tiver candidados competentes isso não vai adiantar de nada. Colocar a cidade na mão da oposição (Sandra Larissa e Sanguesuga) tambem é ruim pra mossoró. Repito, tem jeito não, enquanto existir BABÃO nessa cidade que se conforma com salariozinhos comissionados isso nunca vai acabar.

  7. Alan Reis diz:

    Ela entregou mososoro ao deus dará e nos deu as costas..

  8. MARIA APARECIDA diz:

    ISSO É UMA PALHAÇADA! E OS PALHAÇOS SOMOS NÓS, O POVO. NA AL, TEM FUNCIONÁRIOS FANTASMAS EM TODOS OS CÔMODOS, COM SALÁRIOS DE DÁ INVEJA ATÉ À ERMÍRIO DE MORAES. AQUI NA PMM, TEM AOS MONTES, COM SALÁRIOS 4 X MAIOR AOS DE QUEM ESTUDOU, FEZ CONCURSO PÚBLICO E PASSOU. VAMOS ESTAMPAR O NOME DESSES FANTASMAS NA IMPRENSA. É REVOLTANTE, VC DÁ SEU EXPEDIENTE TODOS OS DIAS, E NO FIM DO MÊS, GANHAR UM SALÁRIO DE VERGONHA, ENQUANTO OS FANTASMAS, TÃO DE BOLSO CHEIO, SEM PRESTAR UM SERVIÇO A MOSSORÓ E SEU POVO, AO CONTRÁRIO, FAZENDO COM QUE A CIDADE CADA VEZ MAIS SIRVA DE CHACOTA. UFA…. DESABAFEI…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.