• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 25/04/2018 - 14:18h
Mossoró

Comunidade Shalom comemora 20 anos de atividades

A Comunidade Católica Shalom celebra 20 anos de presença na Diocese de Mossoró. Os eventos festivos se estenderão até o final de 2018, estando alguns deles agendados para o próximo final de semana.

Todas as atividades serão realizadas no Centro de Evangelização Santa Teresinha, na Rua Lopes Trovão, 805, bairro 12 anos.

Sábado, 28 de abril, haverá apresentação da banda PJ Samba, às 16 horas, seguida de momentos de oração e louvor. Às 18h30min terá início missa solene presidida por Dom Mariano Manzana, oportunidade em que se dará a renovação do compromisso dos membros da comunidade com a Igreja, de modo particular com a Diocese de Santa Luzia.

Após a celebração, outros números artísticos poderão ser conferidos.

No domingo (29) as festividades serão retomadas às 14h30min com momentos de louvor e testemunhos, além de celebração eucarística com a presença do padre Ivan dos Santos, pároco de São João Batista. O encerramento está previsto para 18 horas, após adoração ao Santíssimo Sacramento.

Outras informações: (84) 987321036   (84) 987340207.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    PARABÉNS ao mundo católico mossoroense por termos em nosso solo essa brilhante Comunidade católica. Quando nos aproximamos de Cristo Jesus, nosso foco sai das coisas do mundo e nossa comunhão com o mundo some, pois as duas não podem coexistir, e isso leva a um fortalecimento da unidade. Os componentes dessa cristandade religiosa nos leva a ver a vida na plenitude do amor e em perene comunhão com o filho do Salvador. Há um litúrgico ritual da luz da fé a iluminar os caminhos sempre cheios de desafios do cotidiano. Deus ilumine, proteja e guie essa linda irmandade religiosa. Meu forte abraço.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.