segunda-feira - 30/04/2018 - 10:25h
São José do Campestre

Convenções marcam início da disputa de pleito suplementar


As eleições suplementares em São José do Campestre a prefeito e vice começam a ter cumprimento de calendário eleitoral. O pleito vai se realizar no dia 3 de junho.

Nesta segunda-feira (30) na Câmara Municipal, às 14h, haverá convenção municipal para oficializar a candidatura a prefeito de Joseilson Borges da Costa (MDB), o “Neném Borges”, como novo prefeito municipal.

Diversas lideranças prestigiaram convenção de Luciano (Foto: divulgação)

Ele assumiu a prefeitura dia 17, com a cassação da prefeita e vice, respectivamente Maria Alda Romão Soares (PSD) e Eliza Assis de Oliveira Borges (MDB), por captação ilícita de votos e abuso de poder econômico. Neném presidia a Câmara Municipal.

Seu vice é Eliobaldo (PHS).

No sábado, o vereador Luciano Alves (PRB) teve homologação como nome a prefeito do município, em convenção municipal. Luciano já foi duas vezes vice-prefeito.

Políticos prestigiam

Afrísio Neto (PSB), que já tinha sido candidato a vice-prefeito, é o vice.

Na oportunidade também estiveram presentes o vice-governador Fábio Dantas (PSB), os deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Rafael Motta (PSB), os deputados estaduais Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), Ricardo Motta (PSB) e Cristiane Dantas (PPL), além do ex-senador Geraldo Melo (PSDB) e do vereador Dickson Nasser Júnior (presidente do PSDB em Natal).

São José do Campestre (região Agreste, 100km do Natal) tem 10.574 eleitores.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.